Eu e ele terminamos, e tipo depois ele voltou a correr atrás mas eu não quis nada, muito menos falar com ele. Porém, ele continuou... depois que ele viu que não queria conversa, ele não correu mais. Só que depois de quase um mês eu decidi me acertar com ele e desabafar (ele também desabafou comigo sobre os nossos erros, pediu perdão e desculpa). Me disse que quer o meu bem independente se estamos juntos ou não. Mas aí ele perguntou:- 'vamos voltar a se falar?'
E ainda disse "Você sabe que eu gosto de você".
Eu também ainda gosto dele.

Só que não tô entendendo nada, por que ele quer continuar falando?

Detalhe: Não envolve sexo, pois não chegamos a se relacionar sexualmente (devido a religião).

Eu deveria ser sincera com ele e deixar claro isso? Dizer que "é praticamente impossível sermos amigos porque eu ainda tenho sentimentos por ele". ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/07/2020 13h26
É muito estranho considerar que alguém era parte de sua vida até ontem e hoje cortar tudo...
Fica parecendo que era tudo falso.
17/07/2020 13h29
Acho que uma hora ele vai pedir pra voltar.
17/07/2020 13h31
Moça, o cara não tem está errado não, ele gosta da sua companhia e amizade independente de ter sexo ou não.

Vc provavelmente ver relacionamento como nada muito além de sexo e isso não é correto e ele não, ele é diferente, na minha opinião, quem está certo é ele.

Ele quer sua companhia e amizade, gosta dela por algum motivo.

Se vc não quiser, é só recusar!
anônimo
17/07/2020 13h37
Concordo com o @kopakan . Acho que uma hora ou outra isso vai acontecer.
Possa ser até tudo isso passar. Porque com esse isolamento, vários relacionamentos e casamentos foram pro balde. Infelizmente.
17/07/2020 13h41
Ele não esqueceu
elas respondem
anônima
17/07/2020 13h39
Ele realmente gosta de você!!!
17/07/2020 14h15
Meu ex tá querendo isso. Disse que quer continuar com a amizade apesar da palhaçada toda que ele fez. Não aceitei.
anônima
19/07/2020 02h12
Ele ainda sente algo por você e não quer perder contato porque seguramente irá investir para que fiquem juntos. Converse com ele, seja sincera e veja no que vai dar.