Primeira vez que vi sorrindo. Pensei que isso só era a partir dos 5/6 meses.

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/07/2020 14h38
Na verdade são espasmos.
eles respondem
17/07/2020 14h42
Mano, n sou da área e nem fui atrás de pesquisar, mas eu acho que um recém nascido tem sistemas de recomensa e dor muito simples.

Tipo. Só do fato dele mamar já libera uma dopamina lascada e ele fica felizão. E se ele fica com o mínimo de fome possível, já cai em desespero e começa chorar, acho que é isso.
17/07/2020 14h39
É porque eles não sabem a vida desgraçada que espera por eles.