Morando com meus pais?
Iria gastar com bobagens.
anônima
17/07/2020 18h48
Ajudaria com as contas de casa, investiria 500,00, gastaria o restante com cursos/faculdade EAD e coisas básicas, como internet do celular e netflix.
17/07/2020 16h39
Deixe de ser curioso.
17/07/2020 18h42
compraria matéria prima p produzir drogas em um laboratório improvisado e depois mandaria um camelinho vender para mim
eles respondem
anônimo
17/07/2020 16h43
Gastaria esse dinheiro com velas (e fósforos) e garrafinhas de água, roupas de doação, refeições em restaurantes de 1 real, e o restante do dinheiro seria gasto com cigarros, corotinho e finais de semana no prostíbulo.
17/07/2020 16h40
Investiria tudo no crime, conseguiria triplicar o valor no mesmo mês.
17/07/2020 17h40
Quando era estagiário ganhava pouco menos que isso, meus gastos eram o básico mesmo (comida, transporte e algumas outras coisas sem ultrapassar o meu limite de gastos definido) peguei uma grana emprestada com meu pai comprei uma moto para economizar nas passagens, cortei gastos desnecessários, apliquei parte do meu salário em CDB e alguns outros investimentos, fiz um planejamento alinhado aos meus objetivos, comprava mais no cartão de crédito para ganhar alguns descontos e deixar meu dinheiro rendendo, no final do mês quitava o cartão isso gera mai receitas. Agora tenho grana para comprar meu carango a vista sem pagar juros, quando for necessário comprar o carro eu compro, se não o carro vai ficar parado na garagem gerando gastos desnecessários e depreciando.
anônimo
17/07/2020 17h49
Água, luz, aluguel.
anônimo
17/07/2020 18h04
Investiria na bolsa, primo rico disse que a oibr é a nova magalu.
17/07/2020 18h11
Depende, você mora sozinho, casado, etc..
anônimo
17/07/2020 18h20
Água, luz, supermercado, internet e o resto poupava pra comprar algo que quisesse
17/07/2020 20h16
Cachaça, cocaína e prostitutas