E ele não tinha nada pra dividir e acabou lucrando?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/07/2020 16h47
Justo, afinal elas fazem isso com os ex maridos a vida inteira ¯\_(ツ)_/¯, tiram tudo dos caras, só deixam a roupa do corpo.

Casamento sempre foi negocio, mas quando é do bolso da mulher, aí é um absurdo, vai entender...
17/07/2020 16h54
Se a mulher aceitou fazer uma união com Comunhão universal de bens então é justo sim.