Qual celular compensa comprar hoje em dia?
0
anônima
504
6a
Me indiquem celulares com bom custo-benefício na faixa dos 1.000,00/ 1.300,00
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Com esse preço recomendaria o A30 ou A20
6a
Só esperando a galera da xiaomi vir aqui encher o saco
6a
Importa da Xiaomi e pede pra colocarem um preço mais barato no pacote, se passar liso na alfândega é sucesso
anônimo
6a
Compre usados
anônimo
6a
Por esse valor só vai conseguir um de entrada
anônimo
6a
Nesse valor tu só encontra um intermediário. Vou indicar Samsung A20, eh o que eu uso.
Xiaomi
elas respondem
3
6a
Zenfone 4.
Acho que o 5 hoje em dia ta entre esse preço que voce disse, mas o 5 eu não experimentei, experimentei o 4, mas a ideia é que o 5 tenha coisas a mais que o 4, né, então se o 5 tiver desse preço aí, acredito que compensa comprar.
Eu recomendo Zenfone (não é cópia do iPhone, só o nome que parece.). Por mim, nunca mais Motorola. Já não queria mais antes, depois que experimentei Zenfone, aí que não quero mais Motorola mesmo.
Falta alguns meses pro meu completar 2 anos.
Lembrando que tem vários modelos de zenfone, por exemplo: Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie, Zenfone 4 Selfie Pro, Zenfone 4 Max, mesma coisa com Zenfone 5, 6, etc... O meu é o Zenfone 4. Cada um desses modelos foca em algo. Por exemplo, pra quem privilegia a questão da câmera fronta, o Zenfone 4 Selfie ou 4 Selfie Pro tem como foco a câmera frontal. Pra quem privilegia a bateria, o Zenfone 4 Max (ou 5 Max, etc), privilegia a bateria (tem, se não me engano, 5000 mAh de bateria, muita coisa comparado aos demais). Eu peguei o Zenfone 4 "só", pq é o geral, que foca no desempenho.
Acho que o 5 hoje em dia ta entre esse preço que voce disse, mas o 5 eu não experimentei, experimentei o 4, mas a ideia é que o 5 tenha coisas a mais que o 4, né, então se o 5 tiver desse preço aí, acredito que compensa comprar.
Eu recomendo Zenfone (não é cópia do iPhone, só o nome que parece.). Por mim, nunca mais Motorola. Já não queria mais antes, depois que experimentei Zenfone, aí que não quero mais Motorola mesmo.
Falta alguns meses pro meu completar 2 anos.
Lembrando que tem vários modelos de zenfone, por exemplo: Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie, Zenfone 4 Selfie Pro, Zenfone 4 Max, mesma coisa com Zenfone 5, 6, etc... O meu é o Zenfone 4. Cada um desses modelos foca em algo. Por exemplo, pra quem privilegia a questão da câmera fronta, o Zenfone 4 Selfie ou 4 Selfie Pro tem como foco a câmera frontal. Pra quem privilegia a bateria, o Zenfone 4 Max (ou 5 Max, etc), privilegia a bateria (tem, se não me engano, 5000 mAh de bateria, muita coisa comparado aos demais). Eu peguei o Zenfone 4 "só", pq é o geral, que foca no desempenho.
anônima
6a
Moto g8 Plus
anônima
6a
Já me indicaram um Xaomi, dizem que tem o melhor custo benefício que um iphone.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!