A mais ou menos 1 ano e pouco sou amante de um homem casado. (Por favor, não me julguem, nem venham me xingar com nomes horríveis). Sei que não estou certa, e o que menos preciso e quero ouvir são ofensas..(Só a mulher que já passou por isso sabe que não é fácil sair dessa situação, quando se está envolvida). Vim aqui desabafar e pedir conselhos.

Quando nos conhecemos eu estava passando por uma situação bem delicada, tinha acabo de sair de um relacionamento onde só havia me machucado.. estava muito machucada.. magoada... Foi quando ele apareceu e eu acabei me entregando a essa história proibida. Não vou dizer que meu momento de fragilidade tenha sido 100% o motivo de eu ter entrado nessa "relação" , mas um pouco.

No começo era só sexo (não que agora não seja) na verdade eu não sei...
Comecei a ter um pouco de ciúmes dele, e a sentir vontade de ver ele mais vezes.. tem vezes que não podemos nos ver por causa da mulher dele...
Quero mais atenção dele... Mais tempo com ele...

Eu acho que estou me apaixonado por ele..
Não sei o que faço, já tentei sair disso, mas não consigo, parece ser mais forte que eu...Eu acabei me envolvendo e eu gosto dele... E agora acho que estou gostando mais ainda..

O que eu faço, conto para ele.. para saber a reação dele?
Ou tento não envolver sentimentos nessa aventura super errada.

Me ajudem..por favor, não me julguem...

Vcs acham que vale a pena eu tenta conquistar ele, mesmo ele sendo casado? Não é casado no civil, apenas moram juntos. Mas, podemos dizer casados.

Devo insistir nesse homem e conquistar o amor dele, mesmo sabendo que isso é errado? Devo por a minha felicidade em primeiro lugar ao querer ter ele só pra mim... Ou devo matar esse sentimento dentro de mim..

O que eu faço pessoal

elas perguntam
24 23
eles respondem
17/07/2020 20h58
Ninguém gosta de amante
anônimo
17/07/2020 21h15
parei de ler em "amante de homem casado"

não pago internet pra ler essas fabulas retardadas
17/07/2020 21h03
Tomara que a coitada descubra tudo, ninguém merece ser enganado(a) desse jeito.

Mulher do seu nível tem mais é que se lascar mesmo. Que os dois se fodam! Você e o outro filho da p****
17/07/2020 21h00
Mano a mina tá com a autoestima fudida e usa o cara pra n terminar de se afundar no poço

Complicado, é bom ir atrás de uma terapia
17/07/2020 20h58
Amante eh pior q p***. Tem que sofrer bastante..., se contente com o resto, eh isso q vc merece...
anônimo
17/07/2020 21h05
Se você saiu machucada do relacionamento anterior, vai sair pior se continuar com esse, você só acha ele isso tudo porque ele está com duas, por isso te trata "super bem", e não convive muito tempo co ele.
É melhor acabar com isso e seguir em frente, é o melhor que você tem a fazer.
anônimo
17/07/2020 21h37
Mais fake que minha rolona
anônimo
17/07/2020 21h11
se ele traiu a mulher dele pra ficar contigo, te trairia pra ficar com outra, isso é certo
17/07/2020 22h42
não entendo.. se ele ta traido a mulher dele com você, você acha que ele não vai te trair com outra depois? se toca sua puta
anônimo
17/07/2020 22h31
Salve a esposa do cara. A mulher está com um canalha.
17/07/2020 20h58
Vc é maior de idade, pelo menos?!
anônimo
17/07/2020 21h19
Muito grande.
17/07/2020 22h38
Parei em “nos conhecemos pois estava machucada”. Pelo amor de Deus, né? Conta outra, você tava afim de safadeza mesmo!
anônimo
17/07/2020 22h39
Você faz ideia que pode destruir uma família se a esposa dele saber, não é mesmo? Se você contar vai dar na mesma. Homem que procura mulher sendo casado, está atrás é de uma puta por que a mulher não quer mais sexo em casa.
17/07/2020 21h06
Olha kkkkk independente de vc estar fazendo coisa errada ou não, vc se deu mal pq vc se apaixonou por um cara casado que te trata como segunda opção, a resposta pra mim é essa, dificilmente ele vai largar oq ele tem pra ficar cntg, mas enfim... Se eu fosse vc já começava a me afastar desde agora
anônimo
17/07/2020 21h40
Que cabelo bonito em...
Qual a sua idade?
anônimo
20/07/2020 02h01
kkk
anônimo
17/07/2020 22h59
Parece que já li exatamente o mesmo texto por aqui antes.
anônimo
17/07/2020 22h47
Tudo é tão fake, a foto o nome e essa historinha mequetrefe.
anônimo
17/07/2020 22h39
Essa mina ai não tem noção
Vai que ela pega uma mulher casada louca da cabeça
Você vai entrar no problema, sai dessa que é cilada
17/07/2020 21h52
Você pediu para não ofender, pois vou fazer isso. Mas você está muito errada e ele também. Entendo que é difícil para você, mas eu acho que deve sim falar para ele, mas não vá pensando que ele vai te escolher, vai escolher a esposa, falar vai ajudar ao termino partir dele também, infelizmente é assim que deve ser. Você saiu de um relacionamento que te machucou e entrou em outro que sabia que ia te machucar também, tenta pelo menos fazer as coisas certas. depois disso procura um homem que não te traga problemas assim.
anônimo
17/07/2020 21h50
O texto é gigante, e já começa com a mina dizendo que é amante de homem casado. já nem vou ler o resto
17/07/2020 21h49
Hum... Bem, imagino que a sua auto estima é baixa. Imagino isso porque você não estaria aceitando migalhas desse homem se não fosse por esse motivo.
Outra, você tá gostando dele porque ele te "socorreu" de uma situação delicada, ele te reconfortou e te trouxe a segurança que não sentia na época. Mas ao mesmo tempo, ele te ofereceu sexo e você aceitou porque estava mal e queria se sentir bem mesmo que seja por alguns minutos ou horas, você aceitou tais migalhas para se sentir bem momentaneamente. Simples, você se apaixonou por ele por conta desse momento delicado que passou, ele te "socorreu" disso tudo e te reconfortava por alguns minutos.

Desde o começo dessa história você aceitou migalhas, algumas horinhas de sexo e depois ele continuava com a mulher dele. Um fingido do cacete.
Agora você deve esquecer dele, a esposa dele não merece isso e nem você merece.

Outra, por quais motivos ele ficou com você? Quais eram as reclamações dele? Me parece que ele não encontrava sexo no casamento, estava infeliz com algo... Mas também me parece muito que ele é apenas um cafajeste que quer ter amantes.
elas respondem
anônima
17/07/2020 21h50
Não tem como não julgar, sinto muito. Mulher que não respeita o casamento alheio não merece respeito também.
Olha bem no que tu tá se envolvendo, vai querer um cara que TRAI A ESPOSA pra ficar contigo? É isso mesmo que tu quer? E acha mesmo que esse cara vai ser fiel à ti? É melhor você encontrar forças e tentar sair dessa relação suja definitivamente, pois as coisas só tendem a piorar. E quando piorarem, você vai se sentir um lixo quando ele enjoar de ti e voltar pra esposa. Infelizmente você é só uma marmita. Procure urgentemente um terapeuta, você precisa se reerguer! Senão nunca sairá dessa angústia. Espero que fique bem e opte pelo correto.
17/07/2020 21h41
Se quiser conversar estou aqui. DEUS lhe ajude e leve luz pra suas escolhas.
17/07/2020 21h00
Se valorize como mulher e esqueça esse traste!
17/07/2020 22h41
Além de ser muito errado, você está se enganando porque no fundo sabe que isso não tem futuro e, para complicar ainda está se envolvendo emocionalmente também.
Você sabe o que tem que fazer.
17/07/2020 22h46
Invista nele só assim ele fará o favor de deixar a esposa que está sendo enganada daí senta e espera pra ser a próxima corna. Fim
17/07/2020 21h17
Da mesma forma q ele trocou mulher dele pra vc ser a aventura dele, se ele te assumir terá aventuras com outras, apenas reflita. Segue seu caminho pq ele não respeita a mulher dele e vc não ta respeitando a si mesma aceitando uma situação dessa eu entendo q foi carência mas não vale a pena perder tempo assim.
17/07/2020 22h36
Acho q vc vai entrar em uma outra furada se ele largar a atual dele pra ficar com vc. Pq se ele traiu ela pq não iria te trair? E tbm tem a desconfiança que ele vai ter de vc se ficar contigo.
Tbm acho q o fato dele não ser casado oficialmente pode ser um indicativo de medo de compromisso.
Quando a gente tá apaixonada a gente pensa que aquela pessoa é a única que vai fazer a gente feliz, mas isso não é verdade.
O melhor é vc não dar continuidade nesse relacionamento.
17/07/2020 21h08
ahhhh minha filha dá uma bica na bunda desse safado! Se orienta!
anônima
24/07/2020 19h23
Não quer julgamentos? Ah pqp né.
anônima
24/07/2020 19h19
Poxa
17/07/2020 22h57
Vc já está muito envolvida , fale que não pode continuar e corte contato , vc vai sentir falta e vai sofrer um pouco mas é o certo a se fazer
anônima
17/07/2020 22h48
Moça, por favor, se dê o respeito, respeite a pobre coitada, vítima desse traste e desencane.
17/07/2020 21h00
Você não tem 18 anos ainda, pelo menos é o que parece. Tá jogando sua vida fora, você sabe disso.
Ele nunca vai deixar a mulher dele pra ficar contigo. Saia dessa enquanto está em tempo. Ele está só te usando.
Juh
17/07/2020 21h02
Vejamos, você sabe que ele é casado e você sabe que na maior parte dos casos o cara tem amante, mas n larga a mulher.
Eu entendo vc ter se apegado mesmo sendo nessas condições.
Vc quer isso? Fale. Diga a ele como se sente, ou ele te larga ou ele te enrola dizendo q sente o mesmo e que deixará a mulher, mas não vai ser agora por x motivos.
O caminho obvio do meu ponto de vista é vc se afastar. A situação é toda errada, e se ele deixa a mulher por você, dps te deixa por outra.
Tudo ai é errado.
Nessa situação eu só sinto muito pela mulher dele
17/07/2020 21h03
NÃO TENTE CONQUISTÁ-LO. ISSO NÃO VAI FUNCIONAR. Não entre nessa aventura proibida, não envolva sentimentos, sai dessa. Gostar, existem vários homens solteiros que você pode gostar novamente, gostar não significa nada. Saia dessa e refaça sua vida. Você não merece migalha e se coloque no lugar da mulher dele, vc gostaria de passar por isso? Então saia, homem você consegue outro.
anônima
17/07/2020 21h37
Vou ser bem direta, PARE DE SER ILUDIDA!!!!
Esse cara não vai largar a mulher por você, ele já está te comendo a um ano e nunca cogitou nada além disso com você.
Os maridos raramente largam as esposas, eles não são tontos. As amantes acabam com a vida deles, eles perdem dinheiro na separação, perdem o respeito de pessoas próximas, sabem que as amantes são iguais ou piores do que a esposa deles (com relação aos dramas femininos), sabem que a ex amante não vai confiar neles (pois sabem que ele já traiu outra) e se tiver filhos acabam perdendo muito do contato. O mundo deles vira uma bosta.
Você parece ser jovem e muito ingênua, passou por problemas e tem uma insegura enorme. Mas, isso não são justificativas para o que você está fazendo para outra mulher.
17/07/2020 21h09
moça pelo amor de Deus já parou para pensar que se a mulher dele descobre pode te matar? vc já está sofrendo e continuar nessa relação vai fazer vc sofrer mais ainda se um cara tem amante só demonstra o quanto ele é inseguro em relação ao próprio relacionamento já que quando a amante não serve mais para ele ele ainda vai ter a coitada da esposa se fosse homem de verdade te assumiria e não te machucaria desse jeito e tem mais vc está somente com os restos dele pq o inteiro dele fica com a esposa por favor saia fora disso enquanto é cedo vc tende a sofrer mais
anônima
17/07/2020 22h37
ZzzZzzz
17/07/2020 21h21
Acho que vc deve sair dessa historia, realmente, fechar a porta,desistir, não é questão de julgamento, mas está errado, e se vc no lugar da moça traída ? E se ele faz isso com a outra quem te garante que não vai fazer exatamente igual contigo?
Só saia e tranque a porta, saia das redes sociais se for o caso.

Essa música é a mais pura vdd :(
anônima
17/07/2020 21h33
Já passei por isso na época que eu estava com depressão(não vem muito ao caso) mas minha autoestima tava no lixo quando me envolvi com um. Hoje, que tô com a autoestiima mt boa jamais me envolveria com um homem casado. Pq pensa bem, é o fim da picada. Nem se aparecer um cara q te der valor , inconscientemente, voce vai rejeitar pq acredita qur não merece ser amada. Possivelmente, vai ter que quebrar muito a cara pra poder se amar e não depender emocionamente jogando sua felicidade em homem, que por sinal não iria te fazer feliz pq mesmo que se ele largasse da outra, ele iria trair vc ja que traição é do carater dele... Se cuida, procura um psicologo, meditação de amor proprio tem muito no youtube, autoconhecimento. Mesmo q vc conquiste ele, não tem como ser feliz ao lado de alguém que é duas caras... Imagina ter ao lado alguém que não te ama de verdade.... Ou alguém que não pode sair de mãos dadas com vc, ou alguem que jura que te ama mas tem outras...
17/07/2020 21h53
Se afaste, independente se está ou não apaixonada por ele.
O problema aí não é só apaixonar. A forma falada pareceu que se não fosse isso, não teria problema, mas ainda seria problemático mesmo se fosse sem paixão envolvida..
Esquece isso, deixa isso pra lá. Isso pode fazer até você mesma sofrer.

E tenta terapia, pode ajudar. (não entenda isso de terapia como ofensa, crítica ou zombação, pq não é o caso).
17/07/2020 21h35
É melhor você se afastar,vai doer mas não vai te matar.
A vida não é fácil...você acha que as pessoas caem fora de certas situações super bem ? Não...dói muito,mas às vezes temos que se racionais. Para de escutar os sentimentos.

Uma hora vai passar... E ele se ele faz isso com ela fazerá com você em algum momento.
anônima
17/07/2020 21h43
Fanfic 9/10, perde 1 ponto pelo parágrafo final, não gostei da pergunta