Hj já faz 8 dias q ele terminou comigo, o problema é que eu o amava muito e estava muito apegada.
Eu ajudei ele, fui leal a ele, quando ele estava na merda eu estava ao lado dele, quando ele não estava bem eu otária estava ali por ele, quando os amigos dele deixaram ele eu estava lá pra ele como namorada e ombro amigo, sempre que ele precisava de mim eu ajudava, eu fazia ele se sentir melhor porque ele tinha depressão, ajudava ele durante as crises, ajudava ele com a autoestima, eu dava força pra ele e a verdade é que pra varir ele nem valorizava isso. Mas tudo bem, ajudei sem ter que pedir nada em troca, porque eu o via não apenas como namorado, era alguém que eu me importava, que eu queria bem, que eu tinha uma forte ligação emocional.

É lógico que no final a gente sempre se fode.
Ele nunca fez metade do que eu já fiz por ele, ele sempre pensou nele mesmo e talvez eu devesse ter feito o mesmo. Me arrependo mas ao mesmo não me arrependo, eu odeio esse meu lado de amar as pessoas e querer fazer o bem por ela, mas se eu fosse diferente disso, eu não seria mais feliz.

A gente doa tudo a pessoa dá, mas não tudo o que ela poderia.
Não é um problemas nos importamos com nós mesmos ou mesmo nos colocar em primeiro lugar, mas se você se amasse tanto assim, teria a humildade de agradecer por aquilo que foi frutífero pra vc tb, mas tb não espero mais nada em troca.

A impressão que dá é que ninguém merece o que temos para dar, são todos uma decepção, se houvesse uma pessoa que valesse a pena, mas são todas farsantes, e não valem a pena, nenhuma delas.

Pequeno desabafo. :)

elas perguntam
12 19
eles respondem
18/07/2020 01h12
Já, infelizmente
18/07/2020 10h15
Complicado isso moça. Eu entendo o seu lado. Realmente, dar muito, se apegar, e a pessoa pela qual você se apegou basicamente estar se escorando em você para conseguir algum nível de bem estar emocional . É uma situação bem complicada sim, nesse mundo atual, onde a maioria das pessoas está totalmente absorvida em seus próprios egos, ser alguém como você é realmente é uma tarefa muito difícil e ingrata, mas eu apenas diria, não deixe um mundo absolutamente invertido, corrompido e anticrístico tirar de você o que você tem de melhor, os parasitas que estão por trás dessa merda toda querem ver uma única coisa, todas as pessoas perderem seu brilho e se apagarem, assim como eles fizeram ao se rebelarem conta Deus há muito tempo atrás.

A recuperação da graça está justamente no sentimento, eu recomendaria tentar se preservar mais daqui para frente e escolher a dedo para quem você vai dar o absolutamente melhor que você tem, para os outros, busque ajudar quando puder e ter interações positivas na medida que der, mas o grupo de pessoas para quem você decidir compartilhar seu absolutamente melhor, que sejam como você e estejam num caminho de recuperação do estado de graça, e deixe os alienados sugadores de lado o máximo que puder.
18/07/2020 01h21
Seu ex namorado foi um arrombadinho contigo hein... Tinha uma boa namorada ao lado, que ajudava e amava e ele vai e termina com você. Puta merda...

Mas sim, já aconteceu. Infelizmente.

Uma música para esse momento...
anônimo
18/07/2020 00h49
Mais ou menos, a pessoa me largou mas tipo eu nem amava ela, só que eu fiquei meio "nossa, ela me largou" só que superei em coisa de 3 dias.
18/07/2020 01h13
Meu partido
É um coração partido
18/07/2020 15h35
1,2,3,4,5...10,11... Vezes...
Aí, eu que não tenho coração, sou chato...

u.u
anônimo
18/07/2020 15h33
Já sim mas cortei tdos contatos com a pessoa e o tempo se encarregou de fazer o restante.
anônimo
18/07/2020 14h27
Isso sempre vai acontecer com todo nund
anônimo
18/07/2020 13h18
Conselho do que serviu para mim: arranje alguém na mesma condição que você! Muito diferente dificilmente dará certo.
18/07/2020 09h53
várias vezes.
elas respondem
anônima
18/07/2020 00h49
é a vida...graças a esses tipos q a gente aprende a ser mais esperta.
18/07/2020 13h25
Quem nunca viveu isso né!

Vou dizer mais uma vez: o que falta a muitas pessoas é responsabilidade emocional, não fazer aos outros o que não gosta de receber.
Quantos problemas seriam evitados assim né, mas não moça, o egoísmo também faz parte do ser humano e nem todos conseguem equilibrar ao ponto de não machucar ninguém.
Fica bem, fica em paz e saiba de uma coisa: O mundo dá voltas, e um dia ele pode sentir o mesmo que fez a você, aí é o momento de se arrepender.
Você fez bem, ajudou um pobre coitado que não sabe nem o que significa gratidão, é um infeliz.
18/07/2020 13h20
Já,ai estou colando ele.

Vc n errou em nada,ele q errou,tem gnt q é assim msm...ele n tinha nd p oferecer.
Pelo menos tu n casou com ele kkkk
18/07/2020 11h34
Já sim.
Mas a gente se recupera e vida que segue.
anônima
18/07/2020 11h32
Sim, mas isso já faz um tempinho... O tempo já se catrizou... Mas de vez em quando eu lembro...
18/07/2020 10h55
Foi o tempo hein.
anônima
18/07/2020 10h52
Não.
anônima
18/07/2020 09h59
Segue sua vida sem olhar para trás , espero que você encontre um homem que faça de tudo por você e que te de todo amor carinho e atenção que você merece
Se esse cara saiu da sua vida, entende que foi um livramento de Deus
Deus tira algumas coisas e pessoas da nossa vida para que possa vim melhores
anônima
18/07/2020 09h54
Muitas vezes, muitas
anônima
18/07/2020 01h16
Já.
Hoje eu parto corações.
anônima
18/07/2020 01h14
Infelizmente isso faz parte da vida. Mas jamais se torne aquilo que te feriu. Também me pergunto as vezes porque essas coisas nos acontece, mas faz parte da vida, infelizmente alguns não sabem valorizar. Mas isso nos amadurece e nos torna mais espertos para o próximo relacionamento.
18/07/2020 01h05
Sim né mas acho que é normal doer e pensar que não vai passar, esquecer a pessoa, só que passa sim e geralmente tu olha pra trás e se pergunta o pq de ter sofrido tanto e perdido tanto tempo. É a vida
anônima
18/07/2020 00h59
Sim.
18/07/2020 00h51
Já sim.
anônima
18/07/2020 01h42
Que coração ? Nunca tive, no dia que ele se partir certeza que estarei morta.
Aprenda SER mais Racional .
18/07/2020 13h52
Romanticamente falando...eu sempre me apaixonei com um pé no chão, sei que posso me decepcionar então não fico criando expectativas demais.
18/07/2020 13h15
Sim despedaçou