Tá querendo botar o shape moça?

Hipercalórico é suplemento. Fonte de carboidrato. Ajuda a ganhar peso se vc tem dificuldade, já que vc faz um shake que desce mais fácil do que ter que comer a mesma quantidade em comida.
anônimo
18/07/2020 00h54
Se as pessoas que fazem academia e buscam ter um corpo saudável tomam... entçao imagino que sim

mas hipercalorico é pra quem faz malhação e quer ganhar peso pra definir o corpo depois
18/07/2020 01h49

Dá um pico de insulina jogo hipercalórico
Vamo pro ginásio que, hoje eu to eufórico
Lança um pré-treino 4, 5, 6 scoop
Abre espaço pra eu passar, dá licença me desculpe
elas respondem
anônima
18/07/2020 01h42
Acho que depende da quantidade. Mas dizem que ele é ótimo para quer quer ganhar peso e massa de forma rápida.