Vocês são/tem vontade de ser vegetarianos/veganos?

0
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
18
14
eles respondem
18
anônimo
6a
Desde que continue comendo churrasco normalmente, tudo bem ser vegano.
Não tenho a mínima vontade.
anônimo
6a
Pra que? Haha.
anônimo
6a
Não, e não me relaciono com quem seja
Comigo não rola, rs. image
anônimo
6a
Eu n kkkkk fica doente
anônimo
6a
Nem um pouco.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Sim, mas eu fico com muita fome quando deixo de comer carne.
anônimo
6a
Pra quê?
anônimo
6a
Vegetariano sim Vegano não
anônimo
6a
que nada , do jeito que e bom uma costela assada rs
elas respondem
14
anônima
6a
Eu sou vegetariana.
anônima
6a
sim mas já tentei e não consigo
anônima
6a
Assim, eu amo o sabor de carne, porém por questões éticas e ambientais, tenho vontade sim e estou colocando em prática...estudo direito animal e animais são seres sencientes, ou seja, com capacidade de sentir (dor, prazer...), e não estamos em uma época em que precisamos caçar nossa comida, então porquê maltratar animais para o nosso bel-prazer?! Além disso existem impactos ambientais que poderiam ser evitados com a diminuição do consumo de carne (não estou nem falando em parar de consumir, mas diminuir a frequência já ajuda muito na questão ambiental, caso você não se importe com os animais)
Não tenho vontade e não gosto quando querem forçar o outro a ser. Quer comer seus legumes e vegetais, coma só, mas não fique enchendo a paciência de quem gosta de carne.
Admiro vegetarianos, mas não tenho tanta força de vontade.
Admiro quem é, mas eu não conseguiria
Moça,

Minha irmã é vegana e por influência dela mudei algumas coisas em minha alimentação, ser totalmente vegana não acho que conseguiria apesar de adorar saladas e algumas coisas naturais.
anônima
6a
Sou vegetariana e não me arrependo da decisão. Agora... me tornar vegana, não sinto essa necessidade por enquanto, e creio que não irei me tornar no futuro.
Sim. Inclusive já tentei.
anônima
6a
Não
Tenho muita vontade e admiro mto quem é, não sei se eu conseguiria.