Por que a maioria dos homens parece se rebaixar pra conseguir atenção de uma mulher?

A mulher pode ser uma total escrota, deixar o cara no vácuo e enquanto tá saindo com ele, sair com outros caras.

Uma pessoa escrota demais.

Mesmo assim o cara tá lá, firme e forte pra satisfazer o desejo da "vossa majestilde".

Não tenho paciência pra encher o ego de gente assim de validação, mas parece que tem gente que continua dando motivos pra esse tipo de gent continuar sendo escrota com ele e com os próximos?

Pra que ficar tão submisso pra uma pessoa que OBVIAMENTE não presta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
5
17
elas respondem
5
Homens submissos não são nada atraentes. Mas, o que presenciou é o contrário. Vejo mulheres que faltam beijar os pés dos homens e eles a tratam com desdém ou então quando os convém.
O homem gosta de ser ignorado, é tipo um desafio pra ele
anônima
6a
O que mais vejo é homem sendo escroto assim e mulher correndo atrás.
anônima
6a
Homem gosta disso.
Respondendo sério,o último cara q me disse q mulher não prestava me dispensou para ficar com outra. kkkkkkk

Ai me diz...eu n prestava? eu prestava.Eu era até trouxa,fazia td.
Ele q escolhe as erradas e dps chora por ai.

Tem gnt q é masoquista,n adianta,amaa sofrer.Rejeita q gama.

É mais fácil colocar a culpa no outro do q em si.
eles respondem
17
anônimo
6a
Não sei mano, quanto mais a pessoa ignora mais atrai o homem
Porque as mulheres atuais estão assim, exigindo muito e oferecendo pouco. Claro, sem generalizar.
anônimo
6a
Eu no meu último namoro
anônimo
6a
Otário é definição
Isso é triste. Acho que tem gente que se anula por carência mesmo. Não que a pessoa perca o valor por estar carente, mas sempre tem alguém pra se aproveitar da carência alheia.
anônimo
6a
É o poder da buceta meu caro
anônimo
6a
Porque se você não fingir que ela está no controle, você volta pra casa só com a sua mão.
anônimo
6a
Loucos por sexo. O homem abandona tudo por sexo, é uma loucura. Sexo nem é tudo isso.
anônimo
6a
Problema deles
anônimo
6a
Vai entender...
anônimo
6a
Odeio quem faz isso.
anônimo
6a
Carência
anônimo
6a
Pq ele é inconveniente.
é, eu também não entendo, tento manter pessoas assim fora da minha vida, mas tem otario p tudo, as vezes o pau já tomou conta daquele ser
se a intenção é relacionamento o orgulho não leva a nada, pode te dar valor aos olhos os dela e tal, mas e se ela também for orgulhosa?
Mas de modo geral tem nego que realmente se humilha, não tem noção de limite não
anônimo
6a
Tudo depende do tanto que você quer comer alguém . Rap jhow 2020
anônimo
6a
Eu acho que o problema maior nesses casos é que o cara gosta da pessoa. Já existe um apego.