Por que a maioria dos homens parece se rebaixar pra conseguir atenção de uma mulher?
A mulher pode ser uma total escrota, deixar o cara no vácuo e enquanto tá saindo com ele, sair com outros caras.
Uma pessoa escrota demais.
Mesmo assim o cara tá lá, firme e forte pra satisfazer o desejo da "vossa majestilde".
Não tenho paciência pra encher o ego de gente assim de validação, mas parece que tem gente que continua dando motivos pra esse tipo de gent continuar sendo escrota com e...
Uma pessoa escrota demais.
Mesmo assim o cara tá lá, firme e forte pra satisfazer o desejo da "vossa majestilde".
Não tenho paciência pra encher o ego de gente assim de validação, mas parece que tem gente que continua dando motivos pra esse tipo de gent continuar sendo escrota com e...
eles respondem
6a
Isso é triste. Acho que tem gente que se anula por carência mesmo. Não que a pessoa perca o valor por estar carente, mas sempre tem alguém pra se aproveitar da carência alheia.