Um dia meu namorado falou que o amigo dele chamou ele pra ir em um lugar com ele,pra pegar uma coisa que ele comprou,ele iria pegar o amigo dele na casa dele e levar o amigo nesse lugar,ele mandou áudio pra mim e meio que gaguejou,mas eu nem liguei,passou esse dia,um mês depois eu mexi no celular dele,no google maps e vi o que ele tinha feito nesse dia, lá apareceu que ele foi primeiro onde ele falou que ia e depois foi pra casa do amigo dele,e nesse lugar que é um condomínio ele ficou uns 10 min lá e depois foi pra casa do amigo e ficou uns 20 min lá,e detalhe,esse condomínio é de uma conhecida dele,ele já foi la quando estava solteiro em festa,e ele mesmo já me contou isso,essa "amiga" é lésbica, então pode ser que ele não tenha ido la no apartamento dela,e eu confrontei ele sobre esse dia,e ele falou que levou o amigo dele la e depois pra casa dele.
Eu não falei que olhei no celular dele e nem falei que ele estava mentindo,vcs acham que eu devo confrontar e falar que vi no google maps? E perguntar o que ele foi fazer la? Ou deixo isso pra la?
Estamos juntos há 5 anos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/07/2020 13h45
Resumo
anônimo
19/07/2020 13h50
Sei lá...Ele pode ter falado a verdade, ou pode ter mentido. Não da pra saber só com isso. Melhor deixar pra lá, vai que vc tá colocando coisa onde não tem?
19/07/2020 17h11
O que ele poderia fazer com 10 e 20 minutos? Talvez o que ele fez foi tão bobo que até esqueceu de te contar....se fosse uma hora ai vc poderia se preocupar!
anônimo
19/07/2020 17h50
Yes
elas respondem
19/07/2020 13h52
confronta sim, se ele não fez nada então porque mentiu? quem mente uma vez mente sempre cuidado com esse seu namorado ein
19/07/2020 17h49
Sem confiança...
Sem relacionamento...
Seja objetiva.
19/07/2020 17h52
Se vai te deixar melhor, sim
anônima
19/07/2020 17h53
Achei um pouco possessiva
Ahahah
Ou tu confia ou não confia