Eu entrei num grupo de narcisismo, e pelo visto eu estava incomodando lá, mas não tinha feito nada de errado tentava ajudar, e contava minha vida, aí a dona do grupo disse que falaria comigo no privado e disse para as pessoas e pra mim que o grupo no Facebook dela seria o mais adequado pro meu assunto, ai depois nos mesmos minutos, ela me bloqueou, colocou no status que não falava com ninguém no privado, me difamou no grupo dizendo que minha história no Facebook que mandei pra ela pra poder entrar no grupo de narcisismo estava inconsistente, e me bloqueou em tudo. Passei no grupo pra um monte de pessoas como mentirosa, e ainda senti minha história e eu desrespeitada, pq vc busca ajuda, e não mais humilhações. Tô me sentindo culpada disso até hoje.

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/07/2020 14h08
Eu não faço ideia, provavelmente porque você é insuportável e só faz pergunta sem sentido.
elas respondem
anônima
19/07/2020 13h57
Esses grupos de pessoas desconhecidas pode ter dessas coisas, um dia desses entrei num grupo de whats sobre ansiedade, tinha ate uma psicóloga lá pra ajudar,mas do nada não entendi bem o menino se irritou com alguma atitude de uma menina e ficou mandando foto de uma pessoa com a cabeça decepada ameaçando ela. A psicologa na hora acabou com o grupo. São pessoas desconhecidas, vc não sabe a índole de de cada um ali, uns estão sem maldade outros não. Outro dia num grupo desse liguei pra um rapaz sem querer ele veio todo revoltado falando que liguei pra ele, eu pedi desculpas e disse q apertei sem querer, ele me deu um fora colocando minha mae no meio e me bloqueou. Ai uns dias depois coloquei minha foto do perfil aberta quando fui ver ele tinha me desbloqueado só pq viu que eu era mulher, odeio a hipocrisia das pessoas
19/07/2020 14h01
Tem pessoa de todo tipo em grupos assim.