É bom mesmo? Qual o melhor?

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/07/2020 16h00
Nenhum dos 2.
anônimo
19/07/2020 16h10
Viagra (Sildenafila) e Cialis (Tadalafila) são bons. Já usei os dois, porém, gostei mais do Cialis, pela duração do efeito.

Comecei usando um comprimido de Cialis 50mg, passei a usar 1 e ½ e depois já estava tomando dois comprimidos de 50mg.
Aí passei a usar o Cialis, apesar de mais caro do que o Viagra, os efeitos são melhores.

Não tive nenhum efeito colateral perigoso, apenas um leve rubor facial.

Mas se a pessoa tiver histórico de problemas do coração ou hipertensão, é recomendável consultar um médico antes de fazer uso desses remédios.

No meu caso, comprava sem receita médica, mas não tenho nenhum problema de saúde cardíaco.