Cada dia que passa eles pioram de saúde e psicólogo por não estarem se cuidando e como não me importo o suficiente, sofro bastante por ter que dedicar uma parte do meu dia a cuidar deles e nem quero passar minha vida toda cuidando deles.
O que fariam no meu lugar? Largar para que eles se virem?

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/07/2020 16h53
Quem limpou tua bunda, anônimo?!
Te educou?! Te alimentou?!
Cuide dos seus pais!
eles respondem
19/07/2020 16h50
Tá maluco kkkk continua cuidando deles paizão, eles cuidaram de vc a vida toda, é assim msm, daq a pouco vou ter q cuidar dos meus...