vcs ja passaram por isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/07/2020 17h12
Quando e ele te possuí no sexo, e vc não resisti aos encantos dele.
elas respondem
anônima
19/07/2020 17h19
Sabe, aquela pessoa que acha que você tem que dedicar todo o seu tempo a ela? Isso é possessão, ela esquece que somos seres autônomos. A pessoa possessiva irá querer afastá-la dos amigos e familiares, e irá se empenhar em reduzir à sua autoestima pra isolá-la e deixá-la totalmente dependente dele/a, e você terá que deixar bem claro o que faz no dia.
19/07/2020 17h03
Pessoa que te afasta das amizades e até do convívio com a família, monopoliza seu tempo que às vezes não tem tempo nem pra você.