1.84K  21/07/2016 13h45

Alguem ja ficou com os mamilos assados?
Os meus são mto sensiveis e ficam facilmente com assaduras.
Normalmente assam qdo eu pratico esportes ou fico mto na agua do mar ou da piscina ou qdo o meu namorado fica fazendo mto oral em mim.
O que vcs fazem pra nao assar e acabar com as assaduras?

elas perguntam
3 6
eles respondem
21/07/2016 13h22
Pensei q fosse alguma receita :-(
anônimo
17/07/2016 13h54
Tem dicas aí pela net.
Tipo de roupa usada, etc.
Teve um cara que usou até um tal de batom de cieiro.. sei lá o que é isso.
Busque infos ae
anônimo
21/07/2016 12h52
oral você diz, chupando seus mamilos?
elas respondem
21/07/2016 13h39
Moça,

Um ex empolgado machucou o bico de um dos meus seios e minha ginecologista me falou que os mesmos poderiam estar com a pele meio ressecada, desde então os hidrato sempre pós banho por cerca de uns 10 min com óleo de amêndoa, hidratante e 2 vezes por semana hidrato os mamilos com um pouquinho de manteiga de cacau =) além de fartos eles são muito branquinhos e muito sensíveis por isso os cuidados redobrados.
21/07/2016 11h27
Nunca tive isso não amiga
21/07/2016 12h44
Nunca tive isso
Eva
21/07/2016 13h27
Nunca tive e nem sabia que era possível. Mas como a Fran disse, é melhor procurar um médico e ele vai poder avaliar melhor isso, cuide-se
21/07/2016 13h45
Nunca tive este tipo de problema, e nem sabia que existia isto.
O melhor a fazer é procurar ajuda medica.
17/07/2016 14h33
Nunca tive esse problema mesmo tendo mamilos sensíveis.
Procure um médico pra saber melhor como tratar esse problema.
Evite roupas sintéticas, use sabonetes neutros e hipoalergênicos, peça pro namorado pegar leve no oral ou diminuir o tempo nos mamilos, isso pode ajudar