Nesses apps estilo Tinder, como deixar claro pra moça que você não quer compromisso, mas sem magoá-la?

eles perguntam
3 1
elas respondem
Eva
17/07/2016 14h02
Quanto mais enrolar mais chance de magoar a sujeita. A chance de pegar pode ser menor mas vai poder sair de consciência limpa
17/07/2016 14h05
Seja sincero. Se a mulher for madura, pode até se assustar mas se magoar, nunca.
17/07/2016 14h17
Q mal tem de ser direto?
Seja sincero e direto sim. Ela tem q tet maturidade suficiente pra ouvir isso, até pq n é nada demais.
É simples, diga q n quer nada sério, apenas casual.
eles respondem
anônimo
17/07/2016 13h59
Sendo sincero.
O erro está no rodeio.