O que mais te faz se sentir amado(a)?
2
anônima
112
22d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
22d
Companheirismo, não há coisa mais amorosa que sentir que alguém está do seu lado pro que der e vier e que você é importante pra essa pessoa, em segundo eu diria que carinho (tanto em palavras quanto em ações).
22d
O cuidado de minha familia.
22d
Ver que se lembraram de mim.
22d
Carinho
22d
Bolo de morango.
22d
Quando você dá beijinho na minha cabecinha.
22d
Não sei.
22d
Sei lá
elas respondem
3
22d
Demonstração de carinho, preocupação e cuidado.
22d
Pelo sexo oposto? Nada, nunca aconteceu, quando elogiam d+ acho até q é mentira
22d
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!