O que mais te faz se sentir amado(a)?

2
anônima
112
22d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Companheirismo, não há coisa mais amorosa que sentir que alguém está do seu lado pro que der e vier e que você é importante pra essa pessoa, em segundo eu diria que carinho (tanto em palavras quanto em ações).
O cuidado de minha familia.
Ver que se lembraram de mim.
Bolo de morango.
Quando você dá beijinho na minha cabecinha.
Não sei.
elas respondem
3
Demonstração de carinho, preocupação e cuidado.
Pelo sexo oposto? Nada, nunca aconteceu, quando elogiam d+ acho até q é mentira