Idade: 29 anos
Nunca beijei, nunca transei, nunca namorei.
O mais perto que cheguei de sexo foram assédios sexuais que sofri na infância e o mais perto que eu cheguei de namoro foram conversas online com uns caras, mas nos dizíamos amigos.

Seja sincero(a), o quão fracassada eu sou?

elas perguntam
39 19
eles respondem
20/07/2020 15h15
Olha, sinto mt pelos assédios. Se vc se acha fracassada por isso e te incomoda de vdd, procura com mais força até achar alguém q corresponda suas expectativas, eu tenho 20 e nunca fiz nd disso aí tb e n me acho fracassado kkkk
21/07/2020 04h37
Moça trabalhe sua auto-estima.
Aceite-se, ame-se.
20/07/2020 15h15
Ninguém aqui tem condições de te chamar de fracassada. Apenas tem dificuldade de se relacionar... Já procurou ajuda psicológica?
20/07/2020 22h47
Em relação ao assédio que sofreu na infância, foi algo muito sério, difícil de superar?
Quanto a virgindade, deveria se orgulhar por não ter se entregado para qualquer cafajeste e pior, ter filhos como muitos fazem e não dão amor e educação necessário para que a criança se torbe um adulto de caráter. Tudo no tempo de Deus, tenho certeza que irá encontrar alguém especial que irá te fazer muito feliz! Não sinta vergonha de ser assim, pelo contrário, erga a cabeça, se orgulhe de si, que Deus abençoe grandiosamente!
anônimo
20/07/2020 15h20
Você não é fracasada
anônimo
20/07/2020 16h26
Nossa, eu queria tanto seu contato pra saber o que se passa na sua vida
Mas vc nao é fracassada se vc passou por assedio...isso sao traumas
Eu tenho 21 e nunca nem beijei... e to indo pelo mesmo caminho que tu!
20/07/2020 16h14
Nada fracassada. Namorar ou não... Isso não significa nada.
anônimo
20/07/2020 15h41
Nao é fracassada. Seria bom vc ir em um psicologo ou psiquiatra pra entender o pq da dificuldade de socializar e ai ir tentando melhorar ela. Talvez se vc tem algum transtorno, depressao ou ansiedade. Isso nao é coisa de fracassado e nem frescura como alguns acham. Sao coisas sérias mas que com tratamento e terapia vc pode melhorar. De preferencia com profissionais bons. Nao adianta tambem fazer com qualquer profissional ruim que ai realmente nao vai ter avanço nenhum. Mas tente fazer isso que vc pode melhorar. Boa sorte
anônimo
20/07/2020 15h17
Fracassada? Você sofreu algo muito serio em sua vida e ainda esta de pé! Ao contrario você é mais forte do que imagina, e quanto ao resto tudo ao seu tempo.
anônimo
20/07/2020 15h40
Pra mim vc não é fracassada! Pensa comigo vc acha que um peixe e fracassado pela incapacidade dele de subir em árvores? Acha que animais terrestres são fracassados pq não voam? Vc só não achou a pessoa pra isso ainda, o momento certo! Eu não considero alguém fracassado por nunca ter beijado, fracasso pra mim e vc desistir antes do fim! Aí sim vou achar que é!
anônimo
20/07/2020 15h17
Muito.

Mas não por esse "histórico amoroso", mas sim por essa mentalidade.
anônimo
21/07/2020 00h26
Olha só, uma incel mulher.
anônimo
20/07/2020 23h31
Sinto pelos assédios, sei os prejuízos gigantes que causam.

Quanto a "fracasso", relaxa, gata. Isso não quer dizer nada. Siga sua vida, lute por si mesma e pau na máquina.
anônimo
20/07/2020 15h20
Tenho 26 anos e disso aí só beijei e tive pequenos namoros online também.
Segui o ditado, estude pra fracassar somente no amor, acho que deu certo.
anônimo
24/07/2020 00h45
Vc acha que os assédios que sofreu na infância contribuíram em te tornar a pessoa que vc é hoje? Vc é uma pessoa muito recatada? Te falta atitude para ao menos chegar em um cara que vc tenha interesse? Tenho muitas duvidas há respeito.
anônimo
21/07/2020 02h30
Isso não faz de você uma pessoa fracassada. Lamento
21/07/2020 02h32
Você é uma mulher vitoriosa, apenas precisa desbloquear crenças do passado, ligadas a sua infância. Aconselho procurar uma terapia para você poder viver sua sexualidade com plenitude!
anônimo
20/07/2020 16h37
Nenhum pouco.
20/07/2020 16h33
Não é nada fracassada, com certeza vc tem algo bom, e n são só essas coisas que importam
anônimo
20/07/2020 23h47
Você, eu não sei! Mas eu, sou muito.
anônimo
20/07/2020 15h23
Você chama isso de fracasso? Sério?
Isso daí não é nada, só tô vendo uma mulher que sabe se preservar e infelizmente passou por momentos ruins.
Quem liga pra droga de virgindade? Tem gente que morre BV, tem gente que perde aos 9 anos, e daí? Isso dai não vai mudar quase nada na sua vida.
Você precisa ser paciente e aprender a esperar. Sua vagina continua aí, normal, o que custa esperar?
Eu falo isso pra você não se precipitar e fazer besteira, pra depois se arrepender.
Lendo esse início eu imaginei que você fosse uma serial killer, uma prostituta ou algo do tipo.
Continue sendo você mesma e viva cada dia da sua vida como se fosse o último, que uma hora vai aparecer um cara tão radiante como você, que vai te cuidar e tirar seu cabaço.
Por hora, se preocupe com outras coisas...
Eu não entendo, qual o problema de ser virgem aos 80 fucking anos?
Só você mesma sabe a resposta, minha cara anônima. O máximo que você vai encontrar aqui são pessoas com pensamentos próprios e opiniões diferentes, então ficar procastinando aqui no elaele não adianta de nada.
Você acha que vai a algum lugar seguindo essas dogmas? Acha que vai conseguir algo seguindo esse ciclo-infinito, de viver todos os dias da vida pensando em droga de homem ou sexo enquanto poderia fazer algo mais produtivo?
Todos nós temos um plano dado por Ele, uma missão. Queira você ou não, tudo está predestinado mesmo, então ficar criando perguntas auto-diminuitivas e ficar o dia todo se doendo por causa de pinto não vai mudar em nada na sua vida.
Quero dizer, claro que pode mudar. Pode te transformar em uma pessoa obssecada por sexo...Sério, para né?
Você é uma pessoa de valores, e não posso te dizer como você é apenas em um site de paquera/namoro.
Viva sua vida, seja feliz, esqueça os outros e apenas aproveite.
Por acaso você acha que Martin Luther King se sentia fracassado por ser um homem negro em meio a um mundo racista problemático?
Claro que não. Ele soube se amar e seguir em frente, independente do que seja...
21/07/2020 02h29
Cara... Vc já sente muita autopiedade... Não precisa da minha...
anônimo
20/07/2020 15h39
Acho que o mais foda é além de está nessa situação infeliz é ver do pessoal aqui que vc está sendo vitimista como se alguma coisa vc estivesse nessa situação porque quis ou quer. Complicado.
20/07/2020 15h37
Oxi; só por isso se considera fracassada??? Levanta essa bola aí vai, afinal a vida é muito mais que isso!
20/07/2020 16h36
Se algo te incomoda e precisa conversar faça isso com um profissional, um terapeuta bom é um começo pra mudar
anônimo
20/07/2020 23h24
Vc é uma vergonha, apesar de saber que isso é tudo mentira
anônimo
20/07/2020 23h20
Nota 11
Por que não tem namorado?
25/07/2020 16h38
Meu sonho sempre foi tirar a virgindade de uma mulher,porem ja tava achando q nao ia ser possivel,pq ja passei dos 30 e achava q ninguem com mais de 18 ainda era virgem......
vc se julga fracassada e eu vejo como possibilidade de realizar um sonho.
anônimo
20/07/2020 16h34
Fracassada porque ainda não namorou e as outras conquistas ?
anônimo
24/07/2020 00h44
Me fala no que trabalha, o que já conquistou, se ama pessoas (pais, irmãos, etc), se é amafa no seio familiar, se você se sustenta sozinha, se tem uma vida confortável...

Aí vou te dizer se você é uma fracassada, ou só alguém que aonda não se envolveu afetivamente com alguém.
anônimo
24/07/2020 00h43
Vc ao menos tem um emprego? É formada?
anônimo
21/07/2020 00h54
Vc é gorda? É feia? Pq só sendo algo assim.
20/07/2020 23h26
0. Se conquista sexual significasse algo, Brasil seria terra de reis. Desencana.
anônimo
20/07/2020 23h32
Precisa distrair e sair do on-line. Não é fracassada
20/07/2020 17h44
A mulher que homen pede pra Deus
20/07/2020 23h46
Não é fracassada, eu tenho 24 anos e disso que você falou, já beijei, tive um relacionamento mas sofri muito porque não deu certo, mas não cheguei a transar, infelizmente ainda sou virgem, mas eu te entendo perfeitamente, eu desejo que você encontre alguém especial pra ti, que Deus te Abençoe.
anônimo
20/07/2020 23h27
você tem que ir mais em cima dos caras e ser mais incisiva. senão vai morrer mal.
anônimo
21/07/2020 00h56
Vai trabalhar, se quiser dá essa buceta é fácil fácil
anônimo
11/08/2020 15h19
outras prioridades
elas respondem
20/07/2020 15h32
Nada de vitimismo anônima.
Você tem opção de sair e socializar de ser receptiva de conhecer pessoas: ampliar o seu círculo social. mesmo nessa faixa etária. Embora eu ache que tem um certo vitimismo intencional aí, acho que mais fracassado é o seu pensamento sobre si mesma.
20/07/2020 15h35
Tire isso da sua cabeça, ninguém é melhor que o outro pela quantidade de gente que beijou ou transou, pelo contrário, isso é bobagem... Cada um que faça suas intimidades no seu tempo, não faça nada forçado pra agradar ninguém. Você não é um fracasso
anônima
23/07/2020 00h21
Você não e fracassada. Por favor não veja seu valor somente de uma perspectiva, eu não te conheço, mas tenho certeza que você possui qualidades e já realizou e realiza coisas incríveis na sua vida. E relacionamento e só uma parte da sua vida, e todos temos nosso próprio tempo pra nós sentirmos preparados para ele ... Ainda mais se infelizmente passamos por traumas, mas não deixe que eles te definam. Você e muito mais que seu passado e muito mais do que alguém que ainda não beijou.
Não hora que você estiver confortável e sentir que for o momento vai acontecer e você vai se sentir bem e feliz.
20/07/2020 23h44
Não, você não é fracassada. Foi apenas induzida a uma sexualidade precoce, oque te deixou com traumas e bloqueios.
Talvez em seu inconsciente, você possa está afastando possíveis relacionamentos e envolvimentos, como uma forma de defesa do que sofreu no passado. Acredite pessoas que sofrem abuso, sempre terão algumas sequelas, realmente não dá pra confiar da mesma forma, sei como se sente, enfim...Cuide de você primeiramente, antes de querer se envolver com alguém, procure assistência psicológica, pois nesse momento isso é o mais importante.
anônima
20/07/2020 15h21
Você precisa de terapia. Já pensou que provavelmente você é fechada para relacionamentos devido a esses abusos da infância? Sinto muito por isso.
20/07/2020 15h19
Voce precisa se permitir a conhecer pessoas. Não é fracassada por nada disso. Fez terapia?
anônima
20/07/2020 15h18
Você não e fracassada, as vezes pode ter bloqueios que te empeçam de se relacionar com homens devido a esses acontecimentos. Já parou para pensar nisso?
anônima
20/07/2020 23h27
nada de fracassada, pelo contrário, tu é extremamente forte!
20/07/2020 15h20
Sinto muito pelos assédio que você sofreu na sua infância. Sobre ser fracassada, você não é, fracassado é quem mata, é quem não faz nada pra ajudar o próximo ou o meio ambiente, é quem comete crimes.
Tudo no seu tempo, amiga.
anônima
25/07/2020 16h40
Você não é fracassada, todo mundo tem uma vida diferente da outra, isso é apenas diferença
anônima
24/07/2020 00h39
Nada fracassada, não ter relações não muda o seu sucesso
anônima
21/07/2020 20h48
Fracassado é quem te julga!
20/07/2020 23h32
Na minha opinião vc não é fracassada
20/07/2020 16h29
não ter relacionamentos não tem nada a ver com fracasso, a não ser que este seja um objetivo da sua vida. se você quer muito beijar, transar e afins, o jeito é procurar pessoas que possam ser compatíveis contigo e com quem tu possa ter um relacionamento amoroso.
21/07/2020 02h19
Não te acho fracassada. Sexo não é tudo na vida, eu hein
21/07/2020 04h13
Acho que é melhor do que se envolver com qualquer um, mas sua idade mental acompanha a sua idade biológica? Porque por você ter pouca experiência, talvez você fique mais suscetível a ter relacionamentos abusivos, então é melhor ter o dobro de cuidado.
anônima
20/07/2020 17h46
Esse tipo de pergunta nem deve ser feita aqui, as chances de vc sair se sentindo o cuspe do cavalo do bandido são enormes.
21/07/2020 02h22
Não está perdendo grandes coisas. Conheço tantas que tiveram várias relações, são casadas ou namoram e são infelizes. Se estiver feliz é oq importa.
anônima
21/07/2020 02h24
Nossa, não se considera fracassada só por não ter beijado, que baboseira.