Acabo de completar 21 anos, moro em outro país, nao tenho amigos, nao tenho contato com pessoas pq não falo ingles muito bem, não converso com ninguém, minha vida é: Casa Trabalho, trabalho Casa, nao tenho curtição, sinto falta de conversar com alguem físico... nunca namorei, nao saio de casa, nao converso cm ngm da minha casa, estou com depressao profunda e nao encontro mais motivos pra continuar aqui
Não é facil estar longe de casa, aqui se passa muita dificuldade...
To enlouquecendo, nao sei mais o que fazer!
Há muitos anos eu nao tenho amigos e nao falo com alguem
Minha saúde mental foi pro saco, eu ti doente e ninguem sabe
Só fico trancafiado no quarto, nao faço mais nada, nao me alimento direito
Acho que perdi um pouco da sanidade mental pq nao me sinto mais o mesmo de antes
To sem saída
Socorro socorro

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/07/2020 16h17
Acho q o primeiro passo é procurar ajuda psicológica, com isso os problemas vão ficar mais "simples"
20/07/2020 16h19
Procure uma terapia urgente. Baixa um Tinder, pra fazer amizade e sair com alguém .
Cara, brasileiro tem em todo lugar, tipo formiga. Que país é esse?
Joga no Facebook brasileiros em...
Com certeza vai ter e vai interagir com alguém
20/07/2020 16h21
Vc deveria focar em melhorar seu inglês e assim conhecer outras pessoas.
Olha q legal...tem tanta gnt querendo conhecer outro país e n podendo.
anônima
20/07/2020 16h21
CALMA!!!!!

As coisa vão se resolver, essa é somente uma fase na sua vida. O primeiro passo, é procurar ajuda médica.
eles respondem
20/07/2020 16h19
Psicólogo/psiquiatra
20/07/2020 16h40
Ajuda médica é o primeiro passo pra vc enxergar os problemas e os motivos