Eu tenho um grande problema com coordenação motora fina, e muitas vezes com a ampla também. É engraçado porque eu acabo fazendo umas paradas que não fazem o mínimo sentido serem acidentais. Tipo, tentar fechar uma daquelas portas de vidro que voltam sozinhas e acabar dando uma volta completa em torno de si, sem relação aparente, afinal não tô numa giratória. Ou, sei lá, deixar cair um prato do completo nada, sem ação de algum tropeço, ou descuido no manejo. Acho incrível que ainda assim eu consigo desenhar direitinho.
votei em Coordenação motora
20/07/2020 23h17
Acho que tiro um 7 com louvor em todos, Phi
20/07/2020 23h20
Caldo de cana e bastante fé
anônimo
20/07/2020 23h24
Não que me falte, mais em relação as outras é o que tenho menos.
votei em Flexibilidade
20/07/2020 23h31
Pretendo prestar concurso na área militar ou policial ano que vem, apesar de ter um fisico bom, preciso ganhar mais velocidade para os testes fisicos.
votei em Velocidade
elas respondem
21/07/2020 00h36
Tô fraquinha. Kkk
votei em Força
anônima
20/07/2020 23h22
Sou desequilibrada na vida.
votei em Equilíbrio