tomo anticoncepcional faz 1 mês e tenho dúvida na eficácia

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/07/2020 12h36
Quer brisar comigo?
anônimo
21/07/2020 12h37
De 1 a 2 meses, dependendo do produto que usa. Está na bula.
elas respondem
21/07/2020 12h48
Não existe um método 100% eficaz, todos apresentam taxa de falha e sua eficácia está relacionada na forma segura que você usa, ou seja... tome fielmente todos os dias e no mesmo horário.
Leva um tempo para o corpo se adaptar a carga hormonal, 2/3 meses pra ter mais "segurança"
anônima
21/07/2020 12h38
Achei que fosse a partir do 1 dia. Meu Deus, vou observar
anônima
21/07/2020 12h47
no primeiro mês em que a gente começa a tomar anticoncepcional o corpo estará se adaptando a ela e, portanto, será necessário um cuidado a mais para evitar a gravidez. Já no segundo mês, tudo certo: o anticoncepcional será o suficiente para você poder fazer sexo sem o risco de engravidar.