Bichetomia + Rinoplastia + cirurgia pra corrigir o maxilar inferior (deixar o maxilar marcado e reto)?
Sai por volta dos 50/60 mil ou mais?
Sou pobre e acho que nunca vou realizar mesmo, mas queria muito.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/07/2020 13h06
Queria fazer essas coisas também. Mas logo vi que era muito caro kkkk
O do maxilar queria muito.
anônimo
21/07/2020 13h12
Esse tipo de coisa só compensa para quem tem uma vida estável com requintes de luxo. (Quem recebe +R$50.000/mês)
Não vale a pena cogitar nem pensar a respeito, eu mesmo se tivesse disponível agora R$60.000 preferiria viajar do que gastar com aparência.
21/07/2020 13h17
Vai gastar 60 mil e isso não vai te trazer felicidade, no final vai tudo pro caixão mesmo, melhor fazer uma viagem e ter experiências boas, estética que se foda.
21/07/2020 12h53
Honestamente, parece um gasto que não te trás muito retorno
elas respondem
21/07/2020 13h09
bichectomia é uma cirurgia que pode te dar problemas no futuro, cirurgia ortognática (essa que você mencionou para o maxilar) só é realmente recomendada em casos que vão além da estética porque é bem invasiva e o pós é sofrido... rinoplastia só vale a pena se teu nariz for horrível pq é mto difícil ter um resultado realmente natural
anônima
21/07/2020 13h11
Eu prefiro gastar com outras coisas, plastica nunca foi e nunca sera prioridade na minha vida.
Eu me aceito do jeito que sou no fim viramos " Caveirinha " mesmo.