Como esquecer alguém por quem vc foi apaixonado (a)?

0
anônima
392
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
eles respondem
3
Se apaixonando por outro alguém
anônimo
6a
As vezes olhando de lado
anônimo
6a
seguindo em frete, se divertindo com outra pessoas
conhecendo outra pessoa
elas respondem
8
anônima
6a
Tendo amnésia.
Fora essa temporária(melhor) patologia neurológica: acredito que ir assimilando, convivendo com o sentimento(o ônus aquela fase do sofrimento onde que gente quer morrer etc) até a química cerebral(da paixão)ir diminuindo você superar o sentimento.
anônima
6a
Esquecer a gente nunca esquece, mas aprendemos a lidar.
anônima
6a
Esquecendo... eu esqueço facilmente não me apego.
anônima
6a
Não dá para esquecer a pessoa, mas o tempo ajuda no processo de desapego.
se apaixonando por outro
anônima
6a
Conhecendo outro alguém
Eu nem me forço.
Posso fazer oq ?

Qnt mais forçar a esquecer...pior.
anônima
6a
Com o tempo a pessoa vai deixando de fazer falta.