Fazia semanas que não dormia direito, desde a pandemia tenho tido pesadelos, mas ontem pela primeira vez em meses fiz uma oração e dormi igual uma bebezinha.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/07/2020 13h32
O mundo espiritual existe, se acreditando ou não. Tanto é que existe uma faculdade de mediunidade na Inglaterra. https://www.collegeofpsychicstudies.co.uk/courses/category/id/18/psychic-mediumship-foundation
21/07/2020 13h38
Sim! Deus e os anjos estão sempre nos ajudando, a gente precisa permitir que eles façam o serviço.
21/07/2020 13h29
Sim, acredito que a fé da intenção ela é primordial.

Então se voce acreditou na sua propria fé, acabaram os pesadelos, agora é so interpretar o que pode ser isso, talvez um despertar espiritual.
anônimo
21/07/2020 13h37
Para mim a Espiritualidade não esta por aí, esta dentro de nós mesmos e quando decodificamos esta Sabedoria ela resplandece para a máteria.
Os antigos diziam : Conheciam a Ti mesmo e conheceras o Universo .
21/07/2020 14h36
Muito bom. Continue assim
21/07/2020 14h41
Sim, existe o mundo espiritual é real, acha que os filmes paranormais são meras obras criadas no pensamento e ideias do ser humano ? Esse foi só um exemplo mas existem vários outras formas de lhe provar e ter uma noção do mundo espirital.
ve depois nesse link
21/07/2020 15h35
Existem diversos seres em diversas realidades paralelas andando por aí, na verdade atualmente eu apenas teria o seguinte a dizer, que bom que a maioria das pessoas, eu incluso, não tenham sensibilidade o suficiente para ver ou ouvir esses seres, ou perceberiam algo bem bizarro que algumas poucas pessoas estão percebendo já, o mundo infestado por entidades parasíticas, as portas do inferno já estão abertas, o coronavirus foi apenas o primeiro sinal desse fato, mas por sorte eles ainda não podem se manifestar de modo material nessa realidade, mas a qualquer momento isso pode se dar,então agora é segurar o cinto, o que vem por aí, não vai ser nada bonito.
elas respondem
21/07/2020 13h31
acredito que existam muitas forças, energias e até espécies desconhecidas e incompreensíveis para os seres humanos, mas na ficção deus bíblico e etc que vigia meus pecados e ouve minhas preces, não.
anônima
21/07/2020 15h12
Com certeza