Pq é tão difícil arrumar uma namorada?
0
anônimo
448
6a
Tem que levar um monte de foras, ver que praticamente ninguém está disposta a dar uma chance pra eventualmente uma pessoa te aceitar no início e te descartar depois.
Pq isso?
Pq isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
6a
Nada cai do céu, tem que lutar mt
anônima
6a
Eu é que pergunto: Por que é tão difícil arrumar um namorado?
eles respondem
2
anônimo
6a
Pra mim não é, então não sei te explicar o que acontece com voce..
anônimo
6a
Eu não sei mano, pra mim é fácil
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!