Como você reagiria se guardasse sua virgindade para o casamento e após isso o sexo fosse sem química?

0
532
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Química a gente sente antes do sexo.
Ninguém casa pra separar, logo, vc teria a vida toda pra praticar e aperfeiçoar uma vida sexual da qual agrade os dois.
anônima
6a
O pior seria durante havendo a bendita química, mas não sendo aquela química satisfatória...
Não consigo nem imaginar!
anônima
6a
Sexo após casamento é mandamento é aliança
Complicado kkkk
eles respondem
6
Fazia umas ligações covalentes e colocaria uns íons para esquentar a relação.
Tudo metaforicamente falando, claro rsrs
anônimo
6a
Procuraria outra fêmea.
anônimo
6a
Porra de guardar virgindade.
Faz ter química agora
anônimo
6a
Pensaria, meu irmão, que merda eu fiz da minha vida!
anônimo
6a
Bom, tecnicamente quem só tem uma referência não sabe se ela é boa ou ruim.