Vc tem aquela pessoa que você não consegue dizer não?
0
anônima
392
6a
Eu tive kkkkk
Tô liberta.
Tô liberta.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
6a
Sim, minha mãe. Se eu disser "não" pra ela, eu apanho.
6a
Tenho. Não na conotação amorosa/sexual
Tivi minha ex, sofri um abuso psicológico, ainda penso nela, porém já tô me sentindo em paz de novo, e não tem nada melhor do que eu me sentir bem outra vez.
anônimo
6a
Num tenho
6a
Minha mãe...
6a
Tenho. Se ela pedir pra mim dizer não, eu digo sim antes de dizer não ainda
Sim, o meu PAU. Ele pede carinho e eu dou com minha mão.
anônimo
6a
sim pra dona do bar quando ela diz outra, eu já falo não para de trazer cerveja
anônimo
6a
Tenho, sou muito trouxa
elas respondem
10
anônima
6a
Tenhooo
anônima
6a
Ja tive, mas eliminei isso da minha vida... Só destrói a gente kkkk
Não
anônima
6a
Tenho... é complicado.
anônima
6a
O Anderson gostoso.
Quando ele vim aqui de novo vou dar minha bunda de presente.
Quando ele vim aqui de novo vou dar minha bunda de presente.
6a
Mãe e pai kkk
6a
Tô liberta (2).
Se existe algo que traz mais paz que dizer Não, desconheço.
Se existe algo que traz mais paz que dizer Não, desconheço.
Aprendi a dizer não para as pessoas.
Então essa pessoa não existe.
Então essa pessoa não existe.
anônima
6a
Na maioria das vezes eu sou otária
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!