Quando o cara some vocês puxam assunto? É melhor esperar?

0
anônima
420
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
2
14
eles respondem
2
Qnd meu amigo some eu pergunto se ele tá bem
Mulher não corre atrás, é trabalho do homem. Regra número 4 da vida
elas respondem
14
anônima
6a
Depende.
Se eu estou interessada eu mando sim, exceto se o cara já deu vários sinais de desinteresse.
Eu tento uma vez, se ele não retribuir a altura deixo pra lá
anônima
6a
Meu orgulho não deixa eu puxar assunto.
anônima
6a
Só uma vez, se ele não responder ou tratar com indiferença eu já excluo o contato
anônima
6a
Eu mando e vejo que a resposta está seca ou demorando para responder ou nem puxando assunto eu nem mando mais
só se eu to bem interessada
Eu "espero" que se foda.
anônima
6a
Espero
anônima
6a
Sumo tbm.
anônima
6a
Fico na minha, detesto correr atrás.
anônima
6a
Oooo muito, minha cara não! Sumiu passar bem longe de mim , não espero nada de ninguém quanto mais esperar homem.
Quem some sou eu!
Não dou espaço pra alguém se aparecer mais do que eu né more
anônima
6a
Não puxo não, se eu fizer isso farei papel de trouxa.