Estou certo em gastar metade do auxílio emergencial em lsd?

-3
588
6a
não aguento mais ficar sem usar droga e enjoei de maconha
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
6a
Corretíssimo
Ninguém aguenta ficar bem hj em dia sem tomar um negocinho
nunca uma decisão tão certa foi tomada nesse site
anônima
6a
Tá Serto
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doidinho
anônima
6a
Você sabe que não
Certíssimo, e se for usar me chama! Adorei a foto no perfil mande lembranças a família
Dá um tempo das drogas vai ferrar tua saúde
eles respondem
9
Eu gastaria tudo em crack
anônimo
6a
Por isso que eu falo que a maconha leva pra drogas piores e ninguém acredita em mim
6a
Evidente que não.
Mas eu não tenho nada a ver com isso.
anônimo
6a
O dinheiro é seu então faça o que quiser
Com certeza! Um exemplo para a sociedade!
É o seu dinheiro, Jotaro.
O Joseph ficaria decepcionado por isso...
anônimo
6a
usa a outra metade em cloroquina
anônimo
6a
O auxilio é seu
anônimo
6a
não imagina , compra tudo e toma todos pra ver que loucura vc vê o capeta