Terminei meu namoro e não estou me relacionando, por isso pensei em parar o anticoncepcional. Porém, eu só pararia para não gastar dinheiro comprando mesmo, pq eu não sinto nada de ruim tomando o anticoncepcional. Penso em voltar quando a quarentena acabar, que daí posso me relacionar com outras pessoas. Porém, tenho medo dos riscos de trombose se eu parar agora e daqui uns meses voltar. O que vocês acham??

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/07/2020 21h35
Trombose está relacionado ao uso, não à parada
21/07/2020 21h29
melhor ficar sem o dinheiro do lanche doq ficar sem andar stonks
elas respondem
anônima
21/07/2020 21h33
Eu não pararia, nunca se sabe o q pode acontecer. Do nada pode aparecer uma transa, tá q tem camisinha, mas quem garante q o cara n vai tirar no meio do caminho sem vc ver? Parar agora e voltar a tomar depois n diminui os riscos de ter trombose, se vc fosse parar de vez aí sim.
21/07/2020 21h35
Pare! isso faz mal pra saúde, evite