Cinéfilo, qual é o seu filme favorito?

0
anônima
364
6a
Me: Orgulho e Preconceito(2005)
Taxi Driver (1976)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Cinéfila, só exemplos, não dá pra ter alguns só
Apocalypse Now (1979)

Perfume de Mulher 1992
anônimo
6a
Joker é manjado por ser muito recente, mas é um dos melhores filmes que já vi. Também curto Donnie Darko, Submarine, Kill Bill. Não me vem à mente outros
anônimo
6a
um filme bem velho "Festim Diabólico"

Um homem conhecido por ser muito inteligente esta em um jantar , ele suspeita que no local aconteceu algo errado e começa investigar observando as menores pistas que consegue opter dos demais.
Coração Valente
Minha mãe é uma peça 3.
anônimo
6a
O Homem Que Desafiou O Diabo.
anônimo
6a
Escritores da Liberdade. Um filme incrível!
Interestelar.
Matrix
Gattaca
De volta para o futuro
Alien: oitavo passageiro
Blade Runner - o caçador de Android
elas respondem
7
• Sherlock Holmes •
Amo! ♥️
Não tenho um preferido, mas quando passa gigantes de aço eu sento pra assistir
Alguns: Orgulho e Preconceito e Gladiador.
Efeito Borboleta.
Sobre Meninos e Lobos.
Garota Exemplar.
anônima
6a
Desventura em série, EndGame, Guardiões da Galáxia, Estrelas além do tempo, O Primeiro Homem e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.
anônima
6a
A Chegada.
6a
Sou apaixonada por Orgulho e Preconceito tbm -
Me chame pelo seu nome ^^