Quem mais ficou com o cérebro embaralhado com a série DARK?
0
anônimo
168
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
6a
Só assisti a primeira temporada, não achei tão difícil de entender, mas achei ela meio chata.
anônima
6a
Eu estou vendo ela primeira temporada 5 EP
Por enquanto tô gostando kkkj
Por enquanto tô gostando kkkj
Nunca assisti, é sobre uque?
anônima
6a
Eu não entendo a parte de física, sei lá.
Essa coisa de buraco de minhoca.
Essa coisa de buraco de minhoca.
eles respondem
6
anônimo
6a
Eu entendi de boa.
anônimo
6a
Muda de assunto não!!! Vamos pra festa ou não???
:D kkkkkk Sim mano é uma serie doideira mesmo.
:D kkkkkk Sim mano é uma serie doideira mesmo.
6a
Nem assisti pq é tudo bagunçando essa merda!
anônimo
6a
Só comecei a entender lá pro 5 ou 6 episódio.
anônimo
6a
Foi de boa por acompanhar algumas coisas sobre filosofia.
anônimo
6a
entendi uns 90%
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!