Você se mataria para chamar atenção de alguém de sua família?

-6
anônima
924
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
20
21
eles respondem
20
anônimo
6a
Nao, pois eu iria chamar a atençao, mas nao desfrutaria da ateçao que chamei, eu faria mais uma surpresa ou algo do tipo, tipo , algo bom, como fazer café da manha e levar na cama, algo do tipo
anônimo
6a
Nunca, que atenção é essa que vale mais que uma vida?
anônimo
6a
Não faz isso não moça
anônimo
6a
Me matar apenas iria deixar eles tristes, não iria chamar a atenção deles para os problemas que eu estive passando, esses problemas não existiriam mais depois da minha morte. Então... Acredito que iria deixar eles desesperados, chocados e traumatizados.
É mais fácil chamar a atenção deles conversando sobre tais problemas do que me suicidando, muito mais fácil e menos dolorido.
anônimo
6a
Não sou muito de chamar atenção, sou discreto.
anônimo
6a
Jamais!
Se não ligam para mim vivo, morto em uma semana me esquecem.
Não. Nem pense nisso
Sim, é o que mais quero.
Não
Se tiver pensando nisso, esquece isso, moça
Tudo passa
? ?? se matar, pra chamar atenção pra que? vai fazer diferença? não vai? pq vc vai ta morta
anônimo
6a
Melhor jeito possível pra chamar atenção: se matando.

Genial
anônimo
6a
Que atenção tu vai receber se for se matar?
anônimo
6a
Não. Oxe... kkkk
anônimo
6a
Jamais, tem tantas outras formas pra isso
anônimo
6a
Jamais, teria que ser muito burro e sem gratidão alguma para fazer isso.
Tem que ser muito perturbado
anônimo
6a
Vei.... kkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Que pergunta mais idiota kkkk
elas respondem
21
6a
E depois de morta eu faria oq com a atenção?
Pra quê? Se nem vou poder saber se deu certo ou não.
anônima
6a
hhah jamais não valem isso não !
Jamais moça
Eu não, e por que eu precisaria?
Amores, vamos parar de criar problemas nas nossas vidas. Tirar a própria vida para ser "ouvida" por um familiar?
Você comete o suicídio, seus parentes trocam o perfil para luto, choram, compartilham fotos suas com mensagens lindas que nunca sequer falaram para você e fim, a vida deles vão continuar.
Você quer que seus familiares se sintam culpados pela sua morte? Não vão.
Se tem algo incomodando: FALE COM ELES. Ficar calada te sufoca, é algo que consome por dentro e prejudica em outras áreas da sua vida.
Nós não escolhemos nascer naquela família, nem ninguém disse que ela seria perfeita ou ideal, mas isso não impede de ensinar essa família a ouvir, a saber agradecer, perdoar. Quando você muda suas atitudes, sua família percebe, pois você também faz parte dela. Queira chamar atenção com atitudes sábias, por fim à vida não resolve nada e o único a perder é você.
Não, eu não preciso da atenção de ninguém, e além disso,se o plano desse errado, eu teria tirado minha vida em vão...
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não. Minha vida é valiosa demais. Não preciso chamar a atenção de ninguém.
Isso ja passou pela minha cabeça. Mas não funcionaria
anônima
6a
Vai adiantar de que ? já vai tá morta
anônima
6a
Ia super saber depois de morta se fez efeito.
anônima
6a
Suicídio é coisa séria.
acredito que nenhum suicida vai fazer para chamar atenção da família, seja de qm for.
Não é mais fácil sentar e conversar?
anônima
6a
Jamais!
anônima
6a
Eu me mataria para acabar com a minha inútil existência.
anônima
6a
Não.
Acho q nao, se eu vou tá morta não vai ter adiantado nada chamar a atenção
que bosta, jamais.
anônima
6a
Chamar a atenção e morrer não faz mto sentido pra mim
Ahahaha
anônima
6a
Você se mataria pra chamar a atenção das pessoas aqui do site