Se vcs tivessem apenas essas 2 opções, qual faculdade escolheria?

1
96
44m
1- Gestão financeira
2- Analise e desenvolvimento de sistemas

Irei entrar na puc pr e tenho essas duas opções, mas não sei qual escolher ainda, tenho 1 semana pra decidir, já pesquisei bastante mas fico cada vez mais em dúvida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Gestão financeira.
Analise e desenvolvimento de sistemas. Gestão financeira e administração não servem para nada.
Não que curso de TI possui muita serventia, mas o mercado é muito melhor.
Prefiro ser repositor no Atacadão.
Analise e desenvolvimento de sistemas.

Tem bastante oportunidade na area de TI. Por outro gestão financeira eh um curso genérico.
Análise de sistemas.
anônimo
1h
Eu faria ciências contábeis.
Gestão financeira acho um pouco difícil de entrar no mercado comparado a outros cursos
"2 - Análise e desenvolvimento de sistemas" parece algo mais promissor.
Gestão financeira é um curso bem aleatório. Se quer uma carreira legal nesse ramo, faça pelo menos economia ou algo do tipo.
Escolheria me matar.
Passar anos estudado pra não ter futuro definido prefiro mais meu parceiro atacadao seu parceirao.
Análise e desenvolvimento de sistemas
elas respondem
4
Depende dos seus objetivos, não é uma coisa que outros podem te indicar sendo que não estão na sua realidade.
Nossa, dois cursos que eu não faria de boa vontade

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!