Você faz loucura e depois coloca culpa na cachaça?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
1h
Não funciona mais com algumas pessoas, elas me conhecem hahahaha
Sempre
Eu vivo disso
Eu vivo disso
Sempre.
1h
Nunca bebo a esse ponto.
1h
Botei a culpa em você.
1h
Não e não bebo.
Não costumo beber.
32m
Claro né, quem mais eu poderia culpar ?
anônimo
25m
Não bebo pra chegar ao ponto de ficar bêbado. Bebo mais pra tirar um laser e não é sempre.
anônimo
24m
Voce sim
elas respondem
4
1h
Não bebo cachaça; a única droga que me agrada é o vinho.
1h
Nem bebo e nem faço loucuras.
1h
Nem bebo
Não amor, não bebo cachaça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!