Você fica tristinho quando uma garota não te da chance de mostrar suas boas intenções com ela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
anônima
6a
Sim, choro no banho. :(
Tristinho kkkkkkkkkkkk que fofo
Fica triste não, bb
6a
N confio em quem diz "so tenho boas intenções" desconfio na hora.
Quem tem n fala, faz.
Quem tem n fala, faz.
6a
"boas intenções"
Hm ta
Hm ta
anônima
6a
Acontece. Bom não se apegar a essa tristeza e seguir em frente.
anônima
6a
Kkkkkk
eles respondem
14
anônimo
6a
Não, fico meio chateado quando não tenho oportunidade de mostrar todas as minhas más intenções. Boa intenção não leva a gente a lugar algum.
anônimo
6a
Eu fico triste dps de conversar 4 semanas com a mina e ela não mandar nem foto do corpinho dela.
Que tipo de ser humano que é esse, nos homens somos necessitados....
Nunca mais fico mais de uma semana conversando com uma mina c ela não mostrar os peito no primeiro dia.
Que tipo de ser humano que é esse, nos homens somos necessitados....
Nunca mais fico mais de uma semana conversando com uma mina c ela não mostrar os peito no primeiro dia.
anônimo
6a
Se o que você chama de tristinho é ficar na merda total eu fico sim. Mas sempre tem outra que queira ver as nossas boas intenções. No outro dia já fico bem melhor
6a
não
anônimo
6a
Eu fico é puto, depois dou uma de muleque neutro e vou jogar skyrim
Eu solto fogos


6a
Eu fico pensando onde foi que eu errei.
Obvio
anônimo
6a
Perda dela.
anônimo
6a
"Minhas boas intenções"
anônimo
6a
Hashuashaushuashaushsua
Esse príncipe...
Esse príncipe...
6a
Não, se ela não quer... Beleza, tem quem que... Vish, não tem não... Kkkk
6a
Não faço questão. Eu nunca tenho boas intenções mesmo : )
6a
Kkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!