Você sabia que a marca do seu celular influência na sua humidade

2
anônimo
364
6a
Já percebi isso
Todos que tem iphone do ano, gosta de pisar no outros

E os que tem um Nokia lumia é tudo humilde.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
6a
Humidade
anônima
6a
Não acho que iPhone influência em nada e sim o caráter da pessoa, se antes ela não pisava era por falta de oportunidade
anônima
6a
Kkkkkkk é cada uma q parece duas.
O mano kkkkkkk nem sempre, as vezes parcelou o iPhone em 12x com juros
E quem tinha Moto G e migrou pra iPhone? É o que? Kkkkk
anônima
6a
Não acho que isso seja verdade
anônima
6a
Não, nada ver.
eles respondem
12
anônimo
6a
Reza lenda que se você comprar um iphone, automaticamente sua boca começa a fazer biquinho de pato
anônimo
6a
eu tenho iphone e não piso em ngm
anônimo
6a
Tive dois iphones roubados optei por androids e me servem muito bem
Pior que o iPhone nem é tão caro assim, é no Brasil que essa porra vem custando um olho.

Lá fora, esse celular custa em média 900~1400 dólares.

Ai chega no Brasil, um país de terceiro mundo, custando 6x isso huahuahua.

E ainda tem trouxa que paga sorrindo huahuahua

Na Europa um iphone 11 custa 800 euros, enquanto o salário mínimo do europeu é bem maior do que do Brasileiro huahuahua... O europeu compra um iphone com um salário mínimo vei kkkk
Eu tenho Alcatel
anônimo
6a
Eu acho que isso é colateral. Quem é mais orgulhoso, quer um celular melhorzinho, porque tudo tem que ser top de linha. iPhone muitas vezes é vaidade. Mas não creio ser regra
Tô humilde aqui com meu Moto G
anônimo
6a
Não tenho humidade, nem sei o que é isso.
anônimo
6a
iphone parcelado em 36 vezes.
anônimo
6a
Na moral, fala pra mim, tu já viu um cara de moto g desumilde??? Eu nunca. Agora quando vc vê um maluco humilhando, diminuindo alguém. 100% dos casos o cara tem um iPhone

Sua teoria é veridica.
anônimo
6a
E os que não tem?
Vdd, o meci careca usa Nokia e tem um celta