um rapaz a quem eu fico me mandou essa msg, pgt o porque de estar falando isso ele disse nao sei, e de repente me pediu para esquecer, que nao queria me deixar confusa como ele estar... e me pediu desculpas, insistir p ele falar ele nao quis. o q sera q ele quis dizer?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/07/2016 09h44
Tbm nao sei...
anônimo
18/07/2016 09h48
Era pra vc dizer:
sedex
fedex
mercurio aereo
tam cargo
anônimo
18/07/2016 10h24
Pra chegar a dizer isso é pq tá afim... Só pode.. . e quer algo mais do que apenas ficar.