16.9K  21/07/2016 19h21

Por incrível que pareça eu sou um tanto insegura, ainda estou aprendendo..
Eu tenho mt mt libido, mt fogo.. quando to fazendo e tô gostando eu me entrego pra valer a situação... Entao quando vou por cima, e to lá sentando deslizando naquele pau, eu fico maluca de tesao, pq adoro ir por cima, daí fico lá viajando no meu prazer , com td molhado e gemendo. mas aí eu paro pq fico insegura, de só eu estar gostando, pq assim, tô fazendo de um jeito que me dá tesao, mas nn sei se é recíproco, e fico pensando que é meio constrangedor estar ali viajando de tesao e a pessoa não estar sentindo o mesmo hspaushaha.
Oq fazer com isso? Pq acaba que eu me sinto incompleta pq tenho insegurança pra exercer minha atividade :( pfv não achem minha pergunta sem noção.. realmente sofro dessa neurose rs

elas perguntam
13 7
eles respondem
18/07/2016 10h44
Enquanto está transando deveria realmente dedicar-se ao prazer. Se for pra ficar pensando várias coisas é melhor ler uma revista.
Essa é a posição que vai ter o orgasmo vaginal. NÃO HÁ O QUE DISCUTIR.
Nesse momento o homem pode ser um poste deitado. Foda-se. Depois vcs brincam, variam a posição, faz "gata no lustre", mas esse momento é sagrado, pois a mulher vai encaixar o movimento para acertar o ponto G e gozar. É o que interessa. Ao homem cabe observar o quanto a mulher fica linda nesse momento, a variação no rosto até que ela comece a dar unhadas e cai sobre o nosso corpo.
Isso é praticamente uma oração.
18/07/2016 10h46
Amanda nesses momentos tenta ver um pouco a expressão do seu parceiro é assim acredito que vai conseguir ver se ele está sentindo prazer ou não, mas pra muitos homens não têm nada mais excitante do que ver sua parceira sentir prazer, ficar a vontade fazendo aquilo que gosta. Então não se sinta insegura com isso, aproveite o momento, caso ele não esteja gostando você vai perceber, ou ele mesmo deve te falar, caso o contrário aproveite o momento e seja feliz.
18/07/2016 10h48
kkkkkkkk é normal esse sentimento de tipo: " e ai será que ele tb ta sentindo o mesmo...?"; mas fica de boa pow pelomenos pra mim essa posição me da um tesão da poxa e tipo é super legal pq enquanto vc cavalga ainda da pra tipo te chupar e tal dar umas pegadas fortes nas costas...
anônimo
19/07/2016 19h14
O homem e bem mais simples que a mulher, só dele ta vendo vc delirar em cima dele já vai ta bom, foda-se o resto o mundo... assim que cabeça de homem funciona. Sem contar que se você ta mexendo provavelmente ta bom! E o que ele tiver que matar de vontade dele ele mata assim que vc terminar de se deliciar!
anônimo
18/07/2016 11h19
essa posição é muito boa.E como falaram,tens várias posições pra um sentir até mais prazer que o outro.Tem q ser uma troca né,então cada um vai ter seu momento.
18/07/2016 11h39
Essa posição é a minha preferida! Gosto da parceira por cima =) dá para vê-la pirando em cima de mim, se estiver peladinha, melhor ainda!
18/07/2016 18h19
Pera aí, vou ao banheiro e depois respondo.
anônimo
18/07/2016 22h18
é natural essa insegurança, mas o interessante é que voce gosta de uma posição que eu acredito que a maioria dos homens tambem gostam, entao... eu te aconselho a relaxar e continuar viajando no teu prazer, tem mais e que aproveitar mesmo
anônimo
18/07/2016 18h19
Só precisa tomar cuidado pois esta posição pode fraturar o pinto do parceiro.
18/07/2016 23h08
Se a mulher sente tesão em cavalgar no meu pau automaticamente eu também sinto. Aliás, se eu for o responsável por qualquer prazer que ela venha sentir eu já fico com tesão também. É uma coisa muito louca e gostosa ao mesmo tempo.
18/07/2016 18h15
Se você fizer isso em mim, pode ficar tranquila que eu vou morrer de tesão junto com você!!!
18/07/2016 12h12
Bom Amandinha querida so essa posição que tu tem tesão ? e questão de insegurança acho que e normal da sua parte e para resolve isso um conversa ajuda muito, e quanto a posição de a mulher fica em cima e gosto mto tbm, assim a mulher consegue controla a penetração
anônimo
18/07/2016 12h46
Como vc mesma disse que sofre de neurose, deveria procurar um psicólogo para se tratar, antes que essa neurose vire algo mais sério, como loucura. Quanto ao fato de saber se ele ou ela está gostando, pergunta. Não tem vergonha de fazer safadezas mas tem vergonha de perguntar ao outro se está gostando. Me poupe, viu. Para de mimimi e ponto final.
elas respondem
19/07/2016 09h53
Adoro esta posição, mas meu namorado fica meio sentado, com a cabeça mais inclinada para frente...então posso cavalgar em cima dele olhando bem dentro daqueles olhos azuis que chegam a brilhar..ele adora me ver gozando...ficamos nos fitando enquanto eu cavalgo e gozo...sei que ele adora esta posição, fica alucinado me vendo gozar.
Sinceramente, quando estou nesta posição, (ou em qualquer outra), nem consigo pensar em insegurança, ou qualquer outra coisa...fico mirando aqueles olhos azuis maravilhosos e me perco no mais puro êxtase...
anônima
19/07/2016 08h01
Ele fica deitadão nessa, totalmente descansado. Mas, de qualquer maneira, para a mulher acaba sendo uma posição tranquila, afinal o movimento de cavalgar não requer tanto esforço físico - é só rebolar para frente e para trás. Sem canseira e nem alto impacto!
18/07/2016 18h14
Um tikinho de insegurança é natural mas é importante lembrar que mesmo o sexo sendo essencialmente troca, há momentos de individualidade.
Assim como qndo ele está metendo ele não para pra pensar se vc tá curtindo (ao ponto de ele broxar com a dúvida), você pode e deve curtir seu momento sem maiores preocupações. Homens tbm sentem prazer vendo as mulheres tendo prazer.
Relaxa e goza.
Eva
18/07/2016 22h59
Taí uma dúvida que eu também tenho.
18/07/2016 22h02
@Amandinha-curiosa é natural sentirmos uma certa insegurança em alguns momentos, as vezes achamos que estamos perdendo o controle e eles não estão gostando, mas eles entendem que é um momento nosso, que estamos gostando e nos entregando, não tem nada de constrangedor nisso. Eu tenho momentos assim como os seus, não fico constrangida e aproveito o máximo e ele também aproveita!
Eles gostam de ver a mulher sentindo prazer e delirando, isso também deve dar prazer a eles.
Como a @AprendizConfusa disse, sexo é uma troca em que há momentos mais intensos e de individualidade, é normal, se os dois estiverem no mesmo clima com certeza vai ser gostoso.
Aproveite do seu jeito, do jeito que você mais gosta, sem neuras, relaxe, goze e seja feliz =D
anônima
18/07/2016 22h24
Também tenho essas inseguranças qdo fico por cima. Vou fazer uma pergunta indiscreta. Já chegou a treinar ou algo assim? Pq não é fácil não ficar por cima por muito tempo. Haja academia kkk
21/07/2016 19h21
Amiga me senti lendo um livro erótico agora haha
Mas taca o foda-se , se é uma posição que você gosta mais , use a bastante , goze bastante também.
Depois você o recompensa , e pode ter certeza que homem ADORA MULHER CAVALGANDO , tira essa neura da sua cabeça linda , e se divirta bastante