Eu sinto ciúme extremo de ficante que eu passei coisa de 1-2 meses e que já acabou.
Acho que perderia a cabeça se visse as ex ficantes com outro, sou extremamente possessivo.
Não sei como mudar essa minha natureza, nem se é possível.
Queria não sentir isso.

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/07/2016 20h32
Vc deveria procurar um psicologo, certamente ele pode te ajudar com tratamento adequado. É realmente importante que vc o faça pois vc pode acabar com a vida de outras pessoas ou mesmo com a sua.... Ja pensou vc acaba preso por ter machucado alguem em um momento de raiva?!
anônima
19/07/2016 14h19
AS EX FICANTES? Bom, seu caso já é foda porque seu ciúmes se dá com todas e não uma especial. Então você lindao pode ir e ficar com várias mas elas depois de você tem que morrer solteiras? Aff. Bom, acho que você precisa mesmo procurar um psicólogo porque isso pode ter origem de algum trauma ou situação que você passou na vida e as vezes nem sabe, seria legal você conversar com alguém e fazer terapia pra melhorar seu gênio.
18/07/2016 19h55
Se com ficante é assim....procure tratamento e Deus ELE TE AMA E QUER TE AJUDAR, saiba que amor é liberdade e não prisão e ninguém é objeto, nem sempre um vai te querer como quer..procure ajuda mesmo.
CONVERSE COM DEUS.PEÇA ORIENTAÇÃO DIVINA, SE QUISER MAIS AJUDA PODE MANDAR MENSAGEM RESERVADO.
anônima
18/07/2016 19h04
Procure tratamento então. Sério.
Eva
18/07/2016 20h01
Possessão é algo que precisa ser tratado quando é com atual, imagina com EX? Você precisa se tratar, faça isso pelo seu bem e pelo bem das outras pessoas.
eles respondem
anônimo
18/07/2016 19h59
Você é uma ameaça para a sociedade. Melhor buscar ajuda de um profissional especializado, antes que faça merda.
19/07/2016 13h26
Procure mostrar pras pessoas algo que só vc tem. Viaje e faça coisas diferentes. Isso vai melhorar sua autoestima. Aprenda a gostar de vc e aos poucos vai se sentir melhor.