Alguma mulher que tome anticoncepcional injetável, pra ser mais exata, Mesigyna, poderia me responder se sua menstruação fica por bastante tempo descendo? A minha está descendo á 1 semana, estou ficando preocupada e não fui á ginecologista ainda por conta da pandemia. Então, nada melhor do que perguntar na internet se tem alguém que já teve esse "imprevisto".

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/07/2020 02h19
Isso já aconteceu comigo, perdi 90% do meu sangue mas fiquei bem.
elas respondem
anônima
24/07/2020 02h20
Sangra as vezes, normal gata. Dps normaliza
24/07/2020 02h20
Para de tomar isso plm