Próprio para queda de cabelo.

Pode ser medicamente mesmo (via oral)
Ou produto (aplicar diretamente no couro).

elas perguntam
3 6
eles respondem
24/07/2020 16h48
Olá Renata, sou terapeuta capilar. A queda de cabelo dificilmente está relacionada com um único fator. As vezes sua pele do couro cabeludo nao está boa e tomar um remédio não vai adiantar.
As vezes seu corpo precisa de alguma vitamina ou está produzindo em excesso. Estresse também causa queda, má alimentação, troca ou interrupção do anticoncepcional, várias coisas.
Primeiramente, procure um endocrinologista e veja como está seu corpo e cuide dele.
anônimo
24/07/2020 16h50
Conjunto de Finasterida + Minoxidil.
Se tiver que optar por um escolha Finasterida, ela interrompe a queda, Minoxidil reativa folículos capilares.
anônimo
27/07/2020 14h37
Siga o conselho do @EuMatheus.
elas respondem
24/07/2020 16h46
Dizem q aquela balinha, gummy, e boa. Mas não sei pq só vejo as blogueiras usando. Já tentou tônico de alho?
anônima
24/07/2020 16h48
Já tomei pill food manipulado
Barato E funcionou p mim
anônima
24/07/2020 16h49
Imecap Hair, será que realmente funciona?
24/07/2020 16h49
Uma vitamina Pantogar
anônima
24/07/2020 16h50
Minha mãe teve queda de cabelo quando teve o meu irmão mas ela não usou medicamento, ela usou óleo de ricino, mas não é aquele de farmácia,é o óleo puro. O cabelo dela voltou a crescer e nasceu tudo onde caiu. Ate hoje ela usa e o cabelo dela tá melhor do que antes
27/07/2020 14h44
Renatinha, o melhor é identificar a causa do problema para poder tratar. Se vc n tem condições de procurar um especialista que possa te ajudar, comece a observar o seu cabelo, a alimentação e os produtos que vc usa nele. Tente lembrar a partir de qual momento o seu cabelo começou a cair, talvez possa te ajudar a identificar o motivo. Eu sei que a gente só quer algo que nos ajude de forma rápida mas, acredite, as vezes é melhor não ser radical e usar qualquer coisa que funcionou pra outra pessoa, pq pode piorar a situação.