Efeito da bomba.
25/07/2020 12h32
É hormônio demais na parada.
Mas deve ser muitooo, já me matei fazendo musculação, e nem sequer aparentou algum músculo além de quadríceps.
eles respondem
25/07/2020 00h41
Esteroides anabolizantes. Todos eles têm carga androgênica (responsável pelo estimuli a certas características masculinizantes no organismo)

Ninguém tá puro, é
Ninguém tá puro, não
Se não foi Deca foi Testex
Se não foi, Durateston
anônimo
25/07/2020 00h39
Por que a maioria não chegou ali de forma natural.
25/07/2020 00h45
Esses são uns dos efeitos colaterais dos anabolizantes (meio por qual a maioria dessas mulheres chegou onde chegou):

Cabelos: o excesso de testosterona faz os fios caírem e a calvície dar as caras.
Pele: fica irritada, vermelha e cheia de espinhas, principalmente no rosto e nas costas.
Cordas vocais: as mulheres podem sofrer um engrossamento da voz, que fica masculinizada.
Pelos: surgem aos borbotões – um tormento especialmente para o público feminino.
Mama I: os homens têm aumento dos peitos, que muitas vezes carece de correção cirúrgica.
Mama II: nelas, o efeito é o oposto. Os seios chegam a diminuir de tamanho.
Pênis: queda da libido e impotência sexual são outros desfechos bastante comuns.
Clitóris: Incha e cresce. Em casos extremos, se assemelha ao órgão sexual masculino.
anônimo
25/07/2020 12h27
Elas usam hormônios.