Autoestima baixa, pessimismo e vitimismo. Será que tem solução?
0
anônima
448
6a
Eu basicamente sou assim, me sinto a mosca do cocô do cavalo do bandido. Difícil enxergar qualidades em mim e ver algo bom. E eu ainda sou pessimista e me vitimizo.
Tô sem grana pra terapia, sei que todo mundo vai sugerir. Enquanto não posso fazer isso, o que vocês acham que poderia me ajudar?
Obrigada e desculpa pelos erros de digitação, tenho baixa visão a noite.
Tô sem grana pra terapia, sei que todo mundo vai sugerir. Enquanto não posso fazer isso, o que vocês acham que poderia me ajudar?
Obrigada e desculpa pelos erros de digitação, tenho baixa visão a noite.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
6a
Reconhecer que é vitimista é o primeiro passo pra mudança de postura.
anônimo
6a
Veja pelo lado bom, esse cocô que você diz ser é capaz de adubar uma terra infértil e gerar novas vidas. Acrescente coisas boas na vida das pessoas e você será melhor que muitas outras nesse mundo ;-).
anônimo
6a
Pessimismo é uma delícia.
Mostra que vc está bem.
Fiquei feliz.
Beijos
Mostra que vc está bem.
Fiquei feliz.
Beijos
anônimo
6a
Sinceramente, terapia vc só vai ouvir um monte de coisa q vc já sabia.
Vc tem q encontrar a sua própria forma de mudar
Vc tem q encontrar a sua própria forma de mudar
Queria fazer terapia tbm, mas sem grana é osso
Autoestima: Faça mudanças no seu estilo e aparência que te agradem.
Pessimismo: Tente ser mais racional, troque o pessimismo pelo realismo.
Só o vitimismo que não sei o que fazer, era assim quando pequeno mas mudei naturalmente.
Pessimismo: Tente ser mais racional, troque o pessimismo pelo realismo.
Só o vitimismo que não sei o que fazer, era assim quando pequeno mas mudei naturalmente.
anônimo
6a
Para de ligar pro que os outros acham de você, agrade a si mesmo e não aos outros, ignore coisas que não te agregam em nada. Pare de apontar dedos, se o erro for seu reconheça, aprenda com eles e com os erros dos outros também. Não tem como saber se vai dar certo ou errado se não tentar, o medo de errar reduz as chances de dar certo. Veja uns vídeos motivacionais, tem gente que acha fútil, mas me ajuda quando to meio pra baixo.
Basicamente sou eu aí. Não posso ajudar.
elas respondem
5
6a
Se encontrar a solução me fala
Só Deus p nos dar autoestima :/
E invista em vc,se arrume mais.
Ver as palestras de Deive Leonardo.
E invista em vc,se arrume mais.
Ver as palestras de Deive Leonardo.
anônima
6a
Tem. Parar de mimimi no elaele já seria um bom passo.
anônima
6a
Terapia.
anônima
6a
Psicólogo pelo sus, a única forma de vc se livrar disso é fazendo terapia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!