Autoestima baixa, pessimismo e vitimismo. Será que tem solução?

anônima
Eu basicamente sou assim, me sinto a mosca do cocô do cavalo do bandido. Difícil enxergar qualidades em mim e ver algo bom. E eu ainda sou pessimista e me vitimizo.
Tô sem grana pra terapia, sei que todo mundo vai sugerir. Enquanto não posso fazer isso, o que vocês acham que poderia me ajudar?
Obrigada e desculpa pelos erros de digitação, tenho baixa visão a noite.
elas respondem
anônima
6a
Terapia.
 
Terapia. | elaele