Que homenagem vocês fariam para a pessoa que mais te odeia, mas que não consegue te tirar do sério?

0
anônimo
280
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
É mt fácil me tirar do sério,eu acho.
Faria nada. Perco meu tempo não
anônima
6a
Nenhuma pessoa me odeia, todas as pessoas me amam!
eles respondem
2
Abriria um circo para a pessoa, esse tipo de gente só me faz rir mesmo.
anônimo
6a
Bobeira perderem tempo comigo porque eu não guardo ódio de ninguém, tenho colete a prova de tretas.