Não penso nada sobre, mas esse é o verdadeiro significado:

Solitude é um isolamento voluntário. Essa expressão foi muito usada pelo pensador Paul Tillich, que associou o termo à glória e felicidade de estar sozinho. Na solitude, conseguimos entrar em contato com nosso mundo interno, colocar os pensamentos em ordem e observar o significado das nossas emoções.
anônimo
25/07/2020 03h36
Aprendi vendo uma palestra do professor Karnal, saber tirar profeito da solidão.
Realmente eu me considerava até anti social mas eu aprecio ficar um pouco só para ordenar meus sentimentos e dá mais valor a companhia dos demais .
elas respondem
anônima
25/07/2020 02h12
Diferente de solidão, é estar sozinho e se sentir bem acompanhado pela própria companhia.
anônima
25/07/2020 03h01
A solitude tem a ver com o autocontrole entre ficar sozinho e residir na influência de distintas pessoas. Um indivíduo em estado de solitude desfruta seus períodos de isolamento, mas sabe que conserva relações significativas e que pode contar juntamente a companhia de outras pessoas.
anônima
25/07/2020 02h30
Se sentir bem com a própria companhia.