O ruim de ler livros é que você termina querendo que aquela história aconteça com você...
mas n vai acontecer kk never.
Eu me senti assim lendo o livro Com amor,Simon. Alguém já leu ?
Livro chatinho mas a história dos dois é tão fofaaaaaa..ai Deus.
Agr vou parar de ler romances e ir para o terror..a dança da morte :)
Eu me senti assim lendo o livro Com amor,Simon. Alguém já leu ?
Livro chatinho mas a história dos dois é tão fofaaaaaa..ai Deus.
Agr vou parar de ler romances e ir para o terror..a dança da morte :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
6a
Querido diário
6a
Se vai para os de terror, espero que não torça para que aconteça com você.
Detesto ler, mas me sinto assim sempre que assisto algum anime muito envolvente.
Fico até triste quando acaba e volto para a minha vida de merda.
Fico até triste quando acaba e volto para a minha vida de merda.
anônimo
6a
O ruim de ler histórias muito felizes é essa ksks, vc acaba criando uma expectativa de que o que aconteceu no livro ocorrerá exatamente na vida real ks, mas vc pode ao menos se esforçar para ter o mesmo final feliz, afinal, você escreve a sua história =).
6a
Nunca li. Bom que os romances que leio geralmente terminam em morte então não quero que aconteça algo parecido comigo.
anônimo
6a
Vale pela experiência. Eu assisti Adoráveis Mulheres, Emma e A Favorita com minhas primas recentemente, foi bom demais.
anônimo
6a
Leia 1984 e veja se quer estar naquela história
anônimo
6a
...é que na página 5 eu já quero saber do final.
Livro é chato e perca de tempo.
anônimo
6a
Não me interesso por leitura de menina.
anônimo
6a
é normal tentar achar relação do livro /anime/filme com a vida, o ser humano é levado a isso, infelizmente é uma parte triste, ja que na maioria das vezes no filme as coisas são perfeitas no final.
anônimo
6a
Nem curto livro de romance e ficção
elas respondem
7
6a
Eu li uma novel bl e fiquei com inveja de um casal gay wtf eu tô muito carente nessa quarentena.
anônima
6a
Eu queria encontrar o Mr. knightley de Emma ou Mc. Darcy kkkk
Tô lendo muito Jane Austen
Tô lendo muito Jane Austen
6a
Sim, já aconteceu isso em vários livros que eu li.
anônima
6a
Horrível mesmo
anônima
6a
Triste :(
6a
Não tem lado ruim de ler livros.
Fiquei assim com Belo Desastre. Só queria um Travis Maddox pra chamar de meu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!